Empregos

Vagas de emprego JBL Brasil

Fundada no ano de 1946, a JBL Brasil é uma empresa de equipamentos sonoros e, pouco depois de ser criada, ela já colocava no mercado um dos alto falantes mais modernos da época: o D130. No ano de 1955, essa empresa ganhou um Marketing muito importante quando esse alto falante foi considerado o mais adequado para as Guitarras Fender pela própria fabricante.

Na metade da década de 60, um novo monitor foi criado, tendo duas vias para a sua alimentação. No final dessa mesma década, a JBL Brasil foi comprada por Sidney Harman, sendo ele quem anunciou o aumento da série 4300 de monitores, no ano de 1973.

Seis anos depois, a companhia começou com a Geometria de Campo Simétrica e, nos anos 80, seus divers de compressão passaram a utilizar peças de titânio. Um dos seus modelos de caixa acústica foi premiado no Japão, país que é respeitado pelos seus avanços em tecnologia.

Dentre os segmentos que a JBL Brasil atende há headphone, marine e Automotive, wireless, para casa e trio e som externo. Seus produtos são noise cancelling, acessórios, in-ear, acessórios automotivos, amplificadores, subwoofers, home speakers, microsystem, soundbars, SuperTweeters, Drivers, Sport Headphones, Kit Duas Vias, Marine, caixas de som bluetooth, Home Theather, cornetas e mais.

Pode-se adquirir os equipamentos de som usando o site da JBL Brasil e o frete para qualquer território, destacando-se o “Meus Pedido”, que serve para que os clientes acompanhem as suas compras já feitas. A empresa também tem rede de assistências técnicas para todos os aparelhos sonoros.

Por que ser funcionário da JBL Brasil?

A junção das suas assistências técnicas e de todos os seus equipamentos sonoros faz com que a JBL Brasil tenha clientes diversos. Até mesmo as oficinas que fazem instalação de som automotivo podem adquirir com ela as caixas de som.

Como a JBL Brasil recebe os currículos?

As vagas estão no LinkedIn dela: https://www.linkedin.com/company/harman-do-brasil/?originalSubdomain=pt. Para se candidatar a JBL Brasil, as pessoas primeiro têm de criar seu perfil e depois ir ao link acima de novo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo