Empregos

Vagas de emprego Jotabasso

Fundada no ano de 1940, a Jotabasso é uma companhia do setor logístico, trabalhando com todas as operações referentes a agricultura. As suas instalações são muito extensas, somando 28.000 hectares apenas para plantações. Algumas das marcas parceiras dessa companhia são Embrapa, Soytech, GDSM e Monsoy.

As dependências da Jotabasso incluem armazenamento, TSI, área de supervisão técnica, laboratório e as suas unidades. No caso do armazenamento, há condições térmicas especialmente determinadas pela empresa para que todas as sementes sejam preservadas.

Já o TSI, que é o Tratamento de Sementes Industrial, é a solução comercializada por essa indústria para prevenir pragas. Ela tem instalações de armazenamentos e o seu laboratório é preparado para teste a frio, envelhecimento acelerado, tetrazólio, dano mecânico, germinação, verificação de cultivares e espécies, teste de uniformidade por peneira, teste de emergência em areia, grau de umidade, peso de mil sementes, exame de sementes nocivas e análise de pureza.

Os produtos que a Jotabasso manipula são milho, soja e sorgo: no caso do milho, tratam-se de itens da Embrapa. Já a soja é relacionada a indústrias como Nidera Sementes, Don Mario Sementes e outras. Tratando-se do sorgo, ele é JB 1330 e JB 1326.

Os clientes da Jotabasso também podem marcar o dia da entrega de sementes, mas apenas em Mato Grosso e em Mato Grosso do Sul. Para fazer o andamento de sementes, é necessário que o cliente já esteja cadastrado: ele utiliza uma senha e pede à Jotabasso para enviar as sementes que deseja.

Por que tentar uma oportunidade na Jotabasso?

Essa indústria logística atua com sementes que são muito cultivadas no Brasil e em outros lugares, além de suas parcerias terem bastante peso. A estrutura da Jotabasso é excelente para as pessoas de todas as funções profissionais, em especial para os técnicos de laboratório, já que este é altamente equipado.

Como mandar um currículo para a Jotabasso?

No http://www.jotabasso.com.br/trabalheconosco, os candidatos podem alterar ou inserir o seu currículo. Acima dessas duas opções, veem-se as vagas que a Jotabasso tem em aberto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo