Empregos

Vagas de emprego Jotanunes Construtora

Criada no Estado de Sergipe, a Jotanunes Construtora é uma empresa da construção civil que tem como valores a coerência, a honestidade e a prestação de contas. Fundada em 1987, o seu foco são as habitações populares, mas sempre com grande nível de conforto.

Ao todo, essa construtora já desenvolveu 20 mil imóveis e recebeu diversos prêmios, tais como ADEMI; além disso, ela tem certificações como a do Programa Setorial de Qualidade. Todos esses reconhecimentos demonstram como os seus imóveis são de alto padrão e de acordo com as normas técnicas.

O atendimento virtual da Jotanunes Construtora a diferencia das demais: pelo seu site, tem-se acesso à Área do Corretor, Área do Cliente, 2° via de boleto, venda de terreno, acompanhamento da obra e muito mais.

Diversas cidades têm obras dessa construtora sergipana, sendo elas: Petrolina, Juazeiro, Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Barra dos Coqueiros e Alagoinhas.

Alguns dos seus empreendimentos são Marinas Art Residence (já concluído integralmente) e o Rio Barra Mais Viver (que está no começo da obra). Sempre que o cliente consulta um dos empreendimentos no site da construtora, ele visualiza a porcentagem de andamento e as principais características do imóvel, como a quantidade de vagas na garagem.

Por fim, a Jotanunes Construtora tem ainda um blog para todos os consumidores, inclusive ensinando a escolher o tamanho correto do imóvel. Todo o conteúdo que está no blog pode ser lido por quem já comprou um imóvel pela construtora ou não.

Por que trabalhar na Jotanunes Construtora é positivo para a carreira?

Os seus colaboradores recebem bom ticket alimentação e aprendem diariamente com a equipe. Além disso, a Jotanunes oferece ótimo clima e bastante autonomia, lembrando que o setor de imóveis é sempre um dos mais importantes do Brasil.

Como mandar o currículo

A Jotanunes Construtora tem uma página exclusiva na plataforma Vagas.com e é por lá que ela realiza os seus recrutamentos. Os candidatos têm de cadastrar o currículo em https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=jotanunes e ativar o alerta de vagas por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo