Empregos

Vagas de emprego Juína – MT – SINE, Hoje

Conhecida como “A Rainha Da Floresta”, Juína é uma cidade que fica no Mato Grosso, com 720 quilômetros de distância de Cuiabá e ótimo índice de Desenvolvimento Humano. A maior parte dos trabalhadores juinenses ocupa o segmento de serviços e a cidade, com quase 41 mil moradores, foi fundada no ano de 1979. As regiões de Brasnorte e de Castanheira ficam bastante próximas à Juína.

Tipos de empregos oferecidos em Juína MT

O mercado juinense de extração de diamantes é bastante rentável, coisa que também se pode dizer da criação de bois na cidade. Não são somente as pedras preciosas que ocupam importância no extrativismo de Juína, mas a madeira. É possível encontrar empregos no ramo turístico, pois a região tem a Festa e Exposição Agropecuária, pesca no Rio Juruena, Carnaval de Rua e outros eventos.

Vagas

Vagas para setores variados na cidade podem aparecer a qualquer momento e os trabalhadores que querem concorrer a elas podem acessar o Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Esse site tem uma área de pesquisa de vagas identificada como “Trabalhador” e o juinense só ´precisa de uma palavra-chave, que deve ser a profissão desejada.

A entrega presencial dos currículos também deve ser feita pelos juinenses, sempre com o cuidado de que eles sejam impressos em folha branca e que passem por uma revisão ortográfica. O candidato pode potencializar os seus convites para entrevistas se o currículo também for apresentado às agências de emprego da região.

Os trabalhadores de Juína podem procurar o Sistema Nacional de Empregos (SINE), com o qual se candidatam de graça a vagas e todos os tipos. Primeiro, as pessoas têm de levar os seus documentos básicos a uma unidade e depois procurar nos cartazes quais são as vagas liberadas para a sua cidade.

Onde fica o SINE de Juína MT

A Prefeitura juinense ajuda aos cidadãos a chegar à unidade do SINE mais próxima e da informações a respeito do funcionamento. O telefone é o (66) 3566 8300 e ela se localiza na Travessa Emmanuel, número 33N, no Centro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo