Empregos

Vagas de emprego King Star Colchões

Surgida na região paulista do Brooklin, a King Star é uma empresa do setor de colchões, oferecendo itens refinados, tecnológicos e de diversos modelos. Fundada em 2004, ela abriu duas filiais no ano de 2007 e ambas em São Paulo: uma ficava em Santana e a outra em Moema.

Outra instalação importante ficou pronta três anos depois: tratava-se do Centro de Distribuição, sem contar que mais quatro lugares ganhavam lojas da marca. A partir de 2010, era possível comprar seus colchões no Morumbi, Imirim, Casa Verde, Berrini, Campinas, Osasco e Santana Prime.

Em 2013, a King Star transferiu o seu Centro de Distribuição para Embu das Artes, em São Paulo; já a loja virtual começou a funcionar três anos depois, 2016. Atualmente, outros lugares com unidades da empresa são Ibirapuera, M’Boi Mirim, Tatuapé, Carapicuíba, Bonsucesso, Itaquera, Itaquaquecetuba, São Bernardo do Campo e ainda outros.

Além de vender colchões de alta tecnologia, a empresa tem outros produtos voltados ao universo do sono, como bases e as cabeceiras. Um dos colchões que fez com que a King Star se tornasse bem conhecida é o de molas individuais ensacadas, no qual se tem a promessa de uma pessoa pode se mexer sem o risco de acordar quem está dormindo com ela.

A loja oferece opção de muitas estruturas para os colchões, incluindo ensacada, vertcoil, bonnel e superplastic. Além disso, há versões para casados, solteiros, viúvos e os tão amados Queen e King Size.

Por que concorrer a uma vaga na King Star?

De uns anos para cá, os colchões têm tido a sua importância reconhecida e, por isso, os consumidores os veem como investimentos. A King Star está por todo o Estado de São Paulo e aposta nos seus colaboradores, inclusive fornecendo a eles diversos benefícios.

Como concorrer a uma vaga na King Star

Todas as filiais da King Star em São Paulo estão visíveis no seu site oficial e o trabalhador pode usar o endereço para entregar os currículos. Para se candidatar usando o LinkedIn, a página é https://pt.linkedin.com/company/kingstar-colch%C3%B5es.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo