Empregos

Vagas de emprego Klüber Lubrication

Fundada no ano de 2019, a Klüber Lubrication é uma indústria do setor de graxas e semelhantes. Sua atuação no Brasil começou no ano de 1971 e é reconhecida pelo ISO TS 16.949, com a sua sede estando no Distrito Industrial de Alphaville. A empresa trabalha com três aplicações: a de componentes, a de indústria e a de eficiência energética.

Com relação aos seus serviços, são eles: cera lubrificante para lubrificação seca, óleos lubrificantes, sistemas de pulverizadores, proteção contra corrosão, agentes separadores, pasta de montagem, graxas lubrificantes, dispensadores de lubrificantes, vernizes de lubrificantes e produtos de serviço.

Dentre as categorias de produtos acima, a Klüber Lubrication também tem variedade, como lubrificante para correntes, lubrificante para aplicações gerais, emulsão de cera, lubrificantes adesivos, removedores de ferrugem, acabamento durante a fundição, lubrificantes para parafusos e muito mais.

No sistema de eficiência energética que ela oferece aos clientes, consegue-se liberar menos gás carbônico e também produzir menos lixo. Outro ganho é que o lubrificante pode ser usado por um tempo cinco vezes maior, além de as máquinas se danificarem menos.

As indústrias atendidas são aço, papel, vidro, automotiva, segurança alimentar, têxtil, ferrovias, metalurgia, indústria química, marítima, processamento de madeira e outras.

Por que procurar um emprego na Klüber Lubrication?

Os segmentos que procuram os seus lubrificantes e serviços são muito ativas; dessa forma, a Klüber tem contratos constantemente. Os funcionários costumam se relacionar muito bem entre si e com os superiores.

A empresa utiliza o princípio da diversidade nas suas contratações. Por isso, ela tem funcionários de várias raças, credos, com ou sem deficiência, de várias orientações sexuais, etc.

Como mandar um currículo para a Klüber Lubrication?

Basta abrir o link https://www.klueber.com/br/pt/oportunidades/ e clicar em “Deixe seu currículo conosco”. Se houver alguma vaga aberta no momento, ela será exibida embaixo dessa opção.

Para o cadastro do currículo na Klüber Lubrication será necessário que o profissional faça um perfil no Vagas.com. Processos seletivos e informações sobre o trabalho dessa empresa estão no seu LinkedIn: https://www.klueber.com/br/pt/linkedin/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo