Empregos

Vagas de emprego KNN Idiomas

Fundada no ano de 2004, a KNN Idiomas é uma rede de escolas que se dedica a ensinar principalmente Inglês em 13 Estados do Brasil. No país todo, somam-se 1.200 estudantes que têm acesso a moderno material didático e contato com professores experientes.

Suas franquias se encontram em Barreiras, Jequié, Salvador, Castelo, Vitória, Rondonópolis, Belo Horizonte, Coromandel, Paraisópolis, Timóteo, Campo dos Goytacazes, Cordeiro, Mesquita, Niteroi, São Gonçalo, Volta Redonda, Araranguá, Barra Velha, Blumenau, Caçador, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Itapema, Joinville, Mafra, Presidente Getúlio, São Cristóvão, Taguatinga, Goiânia, Nova Andradina e outros.

Os cursos que a KNN tem são diferentes para cada perfil de aluno e faixa etária. O Kinder, por exemplo, é para os que têm entre 4 e 6 anos; a partir dos 7 anos e até os 8, o curso é o KIDS; entre os 12 e 15 anos, os estudantes fazem o curso TEENS e, depois deste, o Adults.

Há dois cursos específicos de Inglês que são muito procurados pelos jovens e adultos: o Advanced, que é para os que já falam o idioma e querem tentar certificações mais elevadas, e o Keep Talking, que também visa aos que têm mais conhecimento de Inglês e quer exercitá-lo.

A KNN também conta com cursos de espanhol, como o SpeedCourse, que é acelerado para os que têm necessidade mais imediata. Além dele, há o curso padrão de Espanhol.

A rede tem quase 300 escolas inauguradas e está em preparação de novas franquias. Aliás, há três portais especiais: para os franqueados, para os professores e para os alunos.

Por que tentar uma vaga na KNN Idiomas?

Tem horários flexíveis e a metodologia disponibilizada é bastante moderna. Além disso, os funcionários da KNN Idiomas são treinados e as unidades são muito agradáveis e com bons recursos.

Como mandar um currículo para a KNN Idiomas?

É necessário solicitar o contato do RH usando o formulário http://www.knnidiomas.com.br/contato.php. Essa mesma informação pode ser pedida por mensagem em seu Facebook (https://www.facebook.com/knnidiomasoficial/), sendo possível ainda ir às franquias e deixar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo