Empregos

Vagas de emprego Komatsu do Brasil

Fundada em 1975, a Komatsu do Brasil é uma empresa de maquinários cuja sede está no Japão. Ela, inclusive, tem uma subsidiária que se dedica unicamente a atender os clientes brasileiros e, mesmo com as suas máquinas sendo predominantemente usadas na construção, elas são muito necessárias em atividades de mineração, entre outras.

Sua rede de atendimento é muito ampla e a empresa divide-a entre equipamentos para mineração e para construção. No Brasil, sua sede fica em Curitiba e há a realização de treinamentos, que podem ser seminários ou até mesmo ministrados dentro da empresa contratante.

Os maquinários para mineração da Komatsu do Brasil são caminhões mecânicos, carregadeiras de rodas, caminhões elétricos, tratores de roda e outros mais. Suas máquinas destinadas à construção incluem escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, tratores de esteira e muito mais.

Quem faz uso desse maquinário pode contatar o suporte especializado da empresa, que tem até mesmo um banco. Este é chamado de Banco Komatsu do Brasil e oferece apólices de seguros, CDC e alguns outros serviços. A rede bancária de atendimento está disponível em vários Estados e é especializada em serviços florestais e de construção.

Por que concorrer a uma vaga na Komatsu do Brasil?

A utilização de maquinário é condição fundamental para o trabalho de mineração e de construção, ambos setores de muito peso para a receita dos Estados. A Komatsu do Brasil destaca-se porque tem um banco próprio e ainda oferece treinamentos especializados, sem contar que, sendo uma empresa japonesa, ela tem tecnologia muito avançada.

Os funcionários da Komatsu do Brasil são bastante valorizados, com todo o ambiente e distribuição de tarefas sendo muito organizado, destacando-se ainda os planos de carreira.

Como concorrer a uma vaga na Komatsu do Brasil

Acessando http://appl.komatsu.com.br/pt/curriculo.php, a pessoa deve copiar o seu currículo no local indicado e inserir também suas informações pessoais.

A Komatsu do Brasil é encontrada no LinkedIn, onde podem ser publicadas vagas: https://pt.linkedin.com/company/komatsu-do-brasil-ltda. Se houver oportunidades em aberto, elas podem ser comunicadas na forma de postagem ou em “Visualizar vagas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo