Empregos

Vagas de emprego Koni comida japonesa

Fundada no ano de 2006, a Koni Store é uma rede de restaurantes japoneses. A sua inauguração foi em terras cariocas, mas Brasília já recebeu um restaurante dessa franquia em 2007 e a ampliação do seu trabalho chegou aos cardápios, que foram ampliados no ano de 2009.

A Associação Brasileira de Franchising já premiou essa rede de comida japonesa seis vezes e, no ano de 2014, ela desenvolveu um delivery na cidade de Florianópolis, chamado de Gokoni. Em 2016, os seus administradores fizeram uma reformulação na sua imagem em comemoração à primeira década de existência.

Os restaurantes da Koni Store encontram-se em Guará, Brasília, Lago Norte, Dourados, Campo Grane, Volta Redonda, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Macaé, Duque de Caxias, São Gonçalo, Rio das Ostras, Niterói, Itaboraí, Campo dos Goytacazes, São Paulo, Ribeirão Preto, Alphaville, São José dos Campos, Campinas, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa e Porto Alegre.

As opções de comida que esse restaurante japonês oferece incluem yakisoba, poke, sushi, roll, sobremesa, dyo e sashimi. A rede também tem produtos personalizados, como o kombinado e a komidinha, que incluem harumaki de camarão e outros. Dentre as sobremesas, o restaurante tem dois tipos de harumaki, koni personalizado e porções de manga.

O delivery de alimentos da Koni Store não precisa de telefone: os clientes podem usar o site oficial do restaurante, escolher a região onde estão e solicitar que comida querem.

Por que tentar ser funcionário na Koni Store?

Os adeptos da culinária japonesa crescem constantemente por causa do sabor e da melhora da saúde que ela proporciona. O restaurante é encontrado em capitais, o que aumenta o seu fluxo de clientes, e os colaboradores da Koni Store fazem cursos oferecidos pela sua administração.

Como mandar um currículo para a Koni Store

Basta levar um currículo a um restaurante dessa rede, apesar de o horário ser um fator importante: os gerentes tendem a ser mais receptivos aos currículos quando não é horário de pico. Pode-se se informar sobre vagas com o Facebook da Koni Store: https://www.facebook.com/konistore/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo