Empregos

Vagas de Emprego Kopenhagen e Brasil Cacau Páscoa 2022 –Trabalhar

Recentemente a Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau divulgou a apresentação de um grande número de contratações. Se preparando para a páscoa, a marca oferece uma série de oportunidades de emprego para preenchimento. São mais de 300 oportunidades temporárias para o aumento da produção e oferecer um melhor atendimento nas lojas espalhadas por todo o Brasil.

As empresas que fazem parte do grupo CRM, durante a época de páscoa, encontram grandes dificuldades em atender um grande número de clientes. E devido ao aumento de procura pelos produtos, a quantidade de funcionários permanentes não é suficiente para atender a toda esta demanda. O grupo disponibiliza para esta época do ano uma série de oportunidades temporárias.

Vagas de Emprego Kopenhagen e Brasil Cacau Páscoa

Abertura das vagas para 2022

A abertura das vagas acontecendo para janeiro, permite que os candidatos possam se escolher dentro de suas regiões com vagas para concorrer, são centenas de vagas para preencher as lojas franqueadas tanto na Kopenhagem quanto a Chocolate Brasil Cacau. Para todas as lojas do grupo foram oferecidas vagas, para auxiliar de vendas inclusive.

Para a produção das vagas disponíveis estavam totalmente voltadas para auxiliar de produção e auxiliar de almoxarifado. Os grupos não buscaram por pessoas com experiências, mas claro que com as experiências em áreas mais concorridas as chances de serem selecionados ficam ainda maiores.

Quais requisitos para participar do processo de seleção da empresa?

As exigências dos profissionais são idades acima de 18 anos, ensino fundamental completo, e disponibilidade para trabalhar em turnos diversos. Mesmo sendo cargos temporários, as possibilidades de efetivação das funções eram presentes em contrato.

Para se candidatar é muito simples, você deverá enviar o seu currículo para a empresa no endereço em seguida, na área de trabalhe conosco da empresa ou no link do Linkedin. Nesta página é possível procurar em sua região as lojas que precisam de candidatos para preencher as vagas temporárias. Em um mesmo local é possível cadastrar seu currículo e ainda participar de outras chamadas.

Mesmo fora do período publicado de oportunidades, há oportunidades para preenchimento. Por isso vale a pena encaminhar seu currículo para trabalhar nesta que é uma das maiores e mais importantes marcas de chocolates do Brasil e do mundo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo