Empregos

Vagas de emprego Kordsa Global

Trabalhando com tecnologias para borrachas, a Kordsa Global é uma empresa sediada na Turquia e que tem plantas industriais em diversos lugares, inclusive na cidade baiana de Camaçari. Fundada no ano de 1973, seus primeiros serviços de exportação começaram apenas três anos depois e atendiam a Iugoslávia.

No ano de 1973, a empresa recebeu um ISO 9001, com a ressalva de que era a primeira vez que uma companhia do setor têxtil recebia essa certificação. Os investimentos dela nos negócios da América do Norte começaram a ser feitos no ano 2000 e o seu Centro Global de Tecnologia foi inaugurado em 2008. Em 2017, a Indonésia a incluiu dentre as empresas que tiveram crescimento mais rápido.

A Kordsa Global produz diversas coisas, como tecnologia composta, tecnologia de reforço de pneus e tecnologia de reforço de construção. No caso do reforço de pneus, as categorias com as quais essa empresa turca trabalha são a agricultura, ônibus e caminhão, aeronave, veículo de passeio, industrial e motocicleta.

As instalações físicas da empresa localizam-se em Istambul, San Marcos, Quakertown, Tailândia, Ahaheim, Chattanooga, Indonésia, Izmit e Laurel Hill. São oferecidas algumas linhas especiais de tecnologias e de tecnologias, como Capmax, Hartech, InterPlast, Twixtra, MonolyX e Kratos.

Por que procurar por uma chance na Kordsa Global?

Ela tem valores que demonstram o seu cuidado com os produtos que faz, com o meio ambiente e com os seus funcionários. Alguns desses valores são mente aberta, segurança e saúde, melhoria constante, foco no cliente, comprometimento com os valores éticos, condução por resultados e outros.

A unidade baiana da Kordsa Global já foi incluída no hall da Great Place To Work e os seus funcionários recebem satisfatória lista de benefícios, além do ambiente saudável para o seu trabalho.

Como mandar um currículo para a Kordsa Global

Basta cadastrar-se na área Careers da empresa: https://www.kordsa.com/en/careers/default/career/160/0/0. Rolando a página, o candidato pode visualizar qual é a distribuição de funcionários pelas unidades da empresa pelo mundo e até os benefícios que a Kordsa Global concede.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo