Empregos

Vagas de emprego Kovi

A Kovi é uma empresa de prestação de serviços que oferece aluguel de carros. Contratando-a, os seus clientes podem usar diferentes modelos de veículos quando o seu carro próprio estiver sendo consertado, quando fizer uma viagem e mesmo se não tiver veículo nenhum, mas o aluguel é mais vantajoso do que solicitar o transporte privado, como Uber.

Os carros disponibilizados por ela para aluguel têm ótimo estado e toda a documentação regularizada, inclusive vistoria de segurança. Para ter o pedido de aluguel aprovado, o consumidor se cadastra no site e faz o pagamento antecipado da diária. Depois, ele vai até uma unidade da locadora para retirar seu veículo.

Além de a Kovi ser cuidadosa com o aspecto legal dos veículos e com a sua conservação, ela também não permite que qualquer motorista alugue os seus carros: apenas os que têm menos de 13 pontos na sua CNH, o que significa que, provavelmente, trata-se de um condutor responsável.

Os clientes podem alugar veículos usando o plano Tiro Longo 8K, no qual eles podem rodar por até 8.000 quilômetros e o valor semanal é de R$ 650,00. O outro plano que a locadora oferece é o Pescocinho 5k, que permite rodar por até 5.000 quilômetros e tem custo semanal de R$ 425,00.

Por que concorrer a uma vaga na Kovi?

Muito mais gente têm escolhido o aluguel de carros quando estão sem o seu veículo, especialmente se elas se deslocam bastante e desejam autonomia. A Kovi tem muito público e trabalha com veículos seguros, com plano de carreira para seus funcionários. Além disso, se eles próprios necessitarem de aluguel de carros, podem ter processo facilitado.

Como concorrer a uma vaga na Kovi

O cadastro de candidatos a empregos é disponibilizado no link https://kovi.breezy.hr/. O início da página está em Inglês, mas o internauta que rolar um pouco para baixo encontrará as vagas disponíveis em Português. Deve-se escolher entre São Paulo e Paraná e selecionar também um departamento, como Engenharia, Produtos, Data Scientist, Operações e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo