Empregos

Vagas de Emprego Laboratório Weinmann

O Weinmann é uma empresa do grupo Fleury, que é líder do setor no Rio Grande do Sul. Onde construiu a sua trajetória a partir dos pilares de pioneirismo, inovação de procedimentos e precisão nos resultados.

É uma empresa que sempre está buscando avanços que possam oferecer conforto e tranquilidade aos seus clientes, disponibilizando uma plataforma online exclusiva para exames de genômica que é: (www.fleurygenomica.com.br). Com seus quase 90 anos no mercado, o laboratório Weinmann é sinônimo de tradição confiança e qualidade em exames laboratoriais.

Quais as vagas de emprego no Laboratório Weinmann

Existem vagas de emprego no laboratório Weinmann para técnicos de enfermagem, os interessados precisam ter concluído o curso técnico em enfermagem e possuir o registro do coren ativo. A empresa não exige experiência, pois fornece treinamento para os seus funcionários. Porém, existem vagas em outros setores do laboratório Weinmann.

O que fazer para conseguir uma vaga de emprego no Laboratório Weinmann

Para conseguir uma das vagas de emprego oferecida pelo Laboratório Weinmann o profissional deverá enviar o currículo através do site do grupo Fleury (Laboratório Weinmann). Ou se inscrever por meio do link: https://career8.successfactors.com/career?company=FLEURY

Onde você será direcionado ao portal de atração do grupo Fleury, para assim ter as oportunidades de trabalho, acesse o campo login e crie o seu perfil. É muito importante que você disponibilize seu currículo atualizado e realize seu cadastro completo, assim a empresa laboratório Weinmann terá possibilidade de avaliar sua experiência e interesse nas vagas disponíveis.

O grupo Fleury é uma das organizações de medicina e saúde do Brasil mais respeitadas. A sua essência tem como alicerce a paixão, ela é o fio condutor do que faz, sempre tendo como propósito de entregar as melhores soluções para as pessoas.

Ela tem grande interesse em identificar em seus processos seletivos candidatos engajados com o seu jeito de ser e com a sua essência. Faça você também parte dessa empresa!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo