Empregos

Vagas de Emprego Laboratórios Lavoisier

O Laboratório Lavoisier é uma rede que realiza exames de todas as naturezas, com maior destaque para os laboratoriais. Aplicando ainda vacinas, ele começou no ano de 1951 e está ligado ao laboratório Delboni Auriemo. Além de estar incluído em alguns planos de saúde, as pessoas podem realizar exames na modalidade particular e até os pacientes com menos condição são contemplados devido ao Lavoisier Popular.

Os empresários que necessitarem que seus funcionários realizem exames podem chamar esse laboratório para atender no ambiente corporativo. Sendo assim, alguns enfermeiros vão até a empresa e tratam da medicina do trabalho e também da coleta, além das vacinas.

Os laboratórios têm o Espaço Mulher, que serve para que os exames de ginecologia e mesmo outros sejam realizados com maior privacidade. No Espaço Mulher, as pacientes fazem testes cardíacos, dentre outros.

As pessoas que possuem essa assistência médica podem solicitar os seus resultados de exames, podem realiza-los e ainda fazer um pré-agendamento, até mesmo pela Internet. A lista de vacinas que os clientes podem ter inclui herpes-zoster, poliomielite, meningocócica conjugada, hepatite, tríplice viral, febre tifoide, tríplice bacteriana, rotavirus, dengue, raiva, pneumocócica, HPV, catapora e muitas outras.

As vacinas têm perfil: algumas são indispensáveis para os homens, outras para as crianças, outras para as grávidas, etc. O laboratório tem um calendário para que os pacientes saibam que tipo de vacina precisam tomar e basta que eles o contatem para perguntar.

Vale a pena ser colaborador do Laboratório Lavoisier?

Ofertando um aplicativo para que o agendamento seja facilitado, esse laboratório tem o seguinte para os seus funcionários:

– Treinamentos;

– Ambiente satisfatório;

– Fundo de Garantia por Tempo de Serviço;

– Boa assistência médica;

– Eventos que a companhia proporciona.

Como deixar o currículo com o Laboratório Lavoisier?

Aqueles que quiserem ser colaboradores precisam acessar http://www.lavoisier.com.br/carreira. Para as contratações referentes a estágios, pode ser melhor que os candidatos usem o Núcleo Brasileiro de Estágios, lembrando que se pode deixar o currículo pessoalmente, inclusive em quantas unidades se quiser: basta procurá-las na página oficial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo