Empregos

Vagas de emprego Laundromat Brasil

Fundada no ano de 1987, a Laundromat Brasil é uma companhia do setor de lavagem automática de roupas. Ela traz ao brasileiro a ideia de lavagem self service, onde o cliente coloca por si só a roupa nas máquinas, seleciona o tipo de lavagem que deseja e depois leva as suas peças para casa completamente limpas e secas.

Essa é uma opção para quem não tem máquina de lavar em casa, para quem está com o equipamento quebrado ou mesmo para quem não tem tempo de ficar lavando roupa e prefere juntar uma boa quantidade para levar a uma lavanderia self service, lembrando que esse serviço é corriqueiro na Europa e nos Estados Unidos.

Em 2009, a empresa também incluiu em suas unidades o serviço de passadoria e os recursos para cuidar de tecidos mais requintados. Já em 2017, a Laundromat Brasil disponibilizou aos seus clientes as máquinas completamente automáticas.

As lavanderias dessa empresa localizam-se em Búzios, Macaé, Petrolina, Itaboraí, Ipanema, Flamengo, Rocinha, Anil, Cachambi, Curitiba, Angra dos Reis, Tatuapé, Guarulhos, Sorocaba, Buritis, Arthur Nogueira, Bauru, Sertãozinho, Uberlândia, Águas Claras, Vila Velha, Tanguá e outros.

As unidades da Laundromat Brasil têm muitos serviços, como o que se chama “atendimento”; nele, as peças de roupa são passadas e dobradas pelos funcionários e o cliente as retira no dia seguinte. Outro serviço é o de higienização de edredons com extermínio de ácaros, self service (serviço mais básico no qual os clientes lavam as suas roupas em até uma hora) e a lavagem a seco para as peças delicadas.

Por que buscar uma oportunidade na Laundromat Brasil?

As lavanderias nas quais os próprios clientes cuidam das suas roupas são raras por aqui e, por isso, a Laundromat Brasil não possui tantos correntes diretos. Os seus colaboradores têm contato com grandes inovações e os departamentos trabalham conjuntamente.

Como mandar um currículo para a Laundromat Brasil

A empresa pode conceder informações sobre como mandar currículos por meio do whatsapp, que é o (21) 99267 4064 ou o trabalhador ir às unidades pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo