Empregos

Vagas de emprego Lavebras

A Lavebras é uma empresa do segmento de lavagem industrial, realizando higienização de roupas e também gerenciando vestiários. Fundada no ano de 1977, ela atende a diversos hoteis, proporcionando a limpeza de todos os itens de cama, mesa e banho. Além disso, ela também atende a hospitais e a muitos outros negócios que precisem de enxovais.

Localizada em Santa Catarina, ela apresenta uma iniciativa de plantio importante: sempre que a lavandeira completa uma tonelada de itens higienizados, a Lavebras faz o plantio de uma muda. Porém, o seu plano de sustentabilidade ultrapassa o plantio e também abrange os produtos utilizados nas lavagens: todos eles são do tipo biodegradável, o que significa que a sua decomposição é facilitada.

A utilização de água nessa lavanderia é 80% mais baixa, o que quer dizer que ela pode lavar muito mais coisas e atender em maior número. Com relação à administração de vestiários, ela fornece todas as roupas especiais que são necessárias para os médicos e para quem trabalha em departamentos de hoteis. Como cada um dos estabelecimentos tem uma quantidade de funcionários e uma necessidade diferente, a Lavebras faz essa administração de vestiário de modo específico.

As empresas que procuram por essa lavanderia, assim como os seus fornecedores, encontram todas as suas notas fiscais no seu site; a cada mês sou a cada serviço, a quantidade de notas fiscais é atualizada; para vê-las, é só solicitar que a Lavebras os cadastre.

 Por que ser colaborador da Lavebras?

Os setores que essa lavanderia atende são muito promissores: no caso dos hospitais, é indispensável a existência de roupas apropriadas, além da higiene constante de todos os produtos de cama, mesa e banho. A respeito dos hoteis, eles são milhares e a Lavebras respeita verdadeiramente a sustentabilidade.

Candidatando-se

A Lavebras recebe currículos por intermédio da sua página “Oportunidades”: http://lavebras.com.br/oportunidades.php. Os candidatos têm de colocar no formulário a sua área de interesse, seus dados pessoais, o seu link do LinkedIn (se possuírem) e também um currículo anexado. A página dessa lavanderia na plataforma é a https://www.linkedin.com/company/lavebras?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo