Empregos

Vagas de Emprego Le Biscuit

A Le Biscuit é uma loja que atua com variedades para o lar, estando presente em todos os Estados, mas começando no município de Feira de Santana BA. Por causa da expansão que os seus gestores realizaram, essa loja pode ser aproveitada até por quem está em outros países.

Os produtos vendidos incluem itens de armarinho, para bebês, utilidades, papelaria, cama/mesa e banho, bomboniere, artesanato, decoração, itens para festa, brinquedos, beleza, eletrodomésticos e itens de camping.

Alguns dos produtos de armarinho são linhas, alfinetes, fitas, descartáveis festivos, games eletrônicos, nécessaire, calçados, itens de maquiagem, secadores, bolsas, eletroportáteis, piscinas, scrapbooks, linhas, tapete, caixas e outros mais.

Mesmo sendo uma loja de grande porte, a Le Biscuit também trabalha na parte de cursos: as pessoas podem fazer aulas de urso de feltro, biscuit, MDF e outros. O site oficial da loja tem um cronograma com os horários e os locais dessas aulas. Dentre os locais disponíveis, há Norte Shopping, Shopping da Bahia, Pituba, Salvador Shopping, Paraíso, Shopping Boulevard, Tertuliano e Boconô.

As unidades do Le Biscuit estão em Imperatriz, Maceió, Itabaiana, Vitória da Conquista, Barreira, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Uberlândia e muitas outras cidades. A loja investe até em um tipo de videoblog onde as novidades das suas franquias ou dicas são dadas. Esse blog se chama Le TV e fica no site para que qualquer consumidor veja gratuitamente.

Quais são as razões para trabalhar na Le Biscuit?

As suas franquias podem competir com as famosas redes de departamento por causa da variedade de itens, além dela marcar presença em setores como os de curso, o que a destaca. Os funcionários da Le Biscuit têm:

– Bom ambiente de trabalho;

– Atualização profissional;

– Pagamento pontual;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Como se candidatar à loja Le Biscuit?

Existe um link da própria loja para o cadastro de currículos, sendo ele http://trabalheconosco.lebiscuit.com.br/. Pode-se colocar o currículo à disposição uma vez e depois basta realizar as alterações em qualquer campo necessário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo