Empregos

Vagas de emprego Leardini

Fundada no ano de 1988, a Leardini é uma companhia que atua com peixes, enviando-os para Ásia, Europa e também América do Norte. Além disso, há muitos consumidores brasileiros para os seus pescados e ela conta com uma moderna linha de produção.

Algumas das instalações são para o armazenamento desse peixe, tanto enquanto esperam para ser limpos e processados quanto depois de preparados para ser exportados.

São 8 docas, drive-in, 5 câmaras frias e 10.000 pallets: essa grande infraestrutura faz com que a Leardini gaste menos, já que não precisa alugar nenhum desses espaços. Outra economia que ela consegue fazer é a de não perder seus pescados: como eles estão armazenados com toda a tecnologia, mantêm-se mais frescos.

A empresa também tem sede administrativa e Análise de Perigos em suas instalações de produção. Além disso, há 9 mil metros quadrados de espaço industrial, sendo 33 mil metros quadrados em toda a sua planta. Essa extensão faz com que a Leardini esteja apta para processar um número de pescados: ao ano, são 24 mil toneladas.

Os produtos dessa companhia são os moluscos, os aperitivos, internacionais, crustáceos, linha Cheff e linha Peixes. Alguns são camarões, peixes inteiros congelados, files desses peixes congelados, lula, polvos, mexilhões, Kani Kama, bolinhos de bacalhau, ingredientes para paella e mais. Dentre os peixes inteiros, há pescadinha, salmão, corvina, sardinha, dourado e cação. Eentre os filés congelados, encontra-se salmão, panga, congrio e outros.

Por que ser colaborador da Leardini?

São milhares de indivíduos que consomem peixes, sendo que alguns apenas consomem esse tipo de carne branca. São muitos os que fazem receitas em casa e os restaurantes que possuem pratos nos quais há peixe. A Leardini tem excelente ambiente e exporta para muitos lugares.

Como a Leardini recebe os currículos?

É possível deixar os currículos na própria Leardini, que está em Santa Catarina, ou usar o Contato: http://www.leardini.com.br/web/contato.php. Na parte “Área”, a pessoa precisa escolher Trabalhe Conosco para que uma caixa seja adicionada e, nela, seja anexado o currículo. A Leardini também recebe os currículos por intermédio do talentos@leardini.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo