Empregos

Vagas de emprego Lenovo Brasil

Funcionando desde 1984, a Lenovo é uma companhia de Informática que é formada também pela IBM. Aliás, foi esta última quem anunciou o primeiro PC, no começo da década de 80: ele era mais adequado para os usuários domésticos, não contendo tantas peças como os protótipos.

Cinco anos depois, ela já tinha o primeiro computador portátil; todavia, o notebook que se usa hoje só foi desenvolvido no ano de 1992. Os servidores, que são tão essenciais para o armazenamento eficiente de informações digitais, também estão na história da Lenovo e foram desenvolvidos em 1995.

Uma vez que os padrões relacionados à segurança virtual foram sempre crescendo, a empresa também começou com tecnologia para esse ramo. No ano de 2005, foi terminada a integração entre a IBM e a Lenovo e foi esta a desenvolvedora da tocha olímpica seguinte.

Atualmente, ela tem soluções informatizadas para diversos portes de empresas, além de vender largamente os seus computadores nas varejistas. A Lenovo também tem muitos tipos de serviços, como os desenvolvidos para Data Center e os voltados para computação pessoal.

Ela também tem produtos referentes à realidade virtual e várias formas de desktops, além de Workstations e muito mais. As soluções informatizadas e as suas tecnologias têm suporte técnico, incluindo-se o fornecimento de software e as consultas, bem como um centro do Windows.

Há loja virtual na qual se pode comprar seus smartphones, além de adaptadores, equipamentos de áudio, mochilas, softwares, baterias, mouses, monitores, adaptadores, teclados e outros mais.

Por que ser um colaborador da Lenovo Brasil?

Ela é uma das criadoras de tecnologia mais importantes e os seus produtos estão em milhares de empresas, além de ser grande o seu uso pessoal. A Lenovo Brasil também tem diversos setores, como Motorola Mobility, Marketing e Sales.

Como se candidatar

As contratações na Lenovo Brasil passam pelo seu site global, que é o http://lenovocareers.com/index.html. Em Search Jobs, basta que o profissional selecione “Brazil”; haverá algumas regiões, como Indaiatuba, Jaguariúna, capital e Itu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo