Empregos

Vagas de Emprego Léo Madeiras

A Léo Madeiras é uma companhia de itens para construção, incluindo forros térmicos e muito mais. Inaugurada no ano de 1943, existe a TV Leo, na qual os clientes e as outras empresas parceiras ficam sabendo sobre as suas novidades. Existem 60 franquias e, além de vender, ela tem workshops, orçamentos, catálogo de projetos, planos de corte, projetos 3D e mais.

Há uma linha de itens que é de fabricação própria e observando as tendências ecológicas, incluindo as fórmicas e diversos tipos de madeira, além de chamas de fibra, MDF cru, painéis decorativos e mais.

Considerando todos os estoques, os clientes compram vernizes, perfis de alumínio, marca Leo, madeiras, fórmicas, ferragens decorativas, fitas de bordo, adesivos, revestimentos, ferramentas, fibra, expositores, ferragens técnicas, construção seca e os exclusivos Lion.

Na parte “Lançamentos”, a loja mostra os últimos produtos que chegaram ao seu estoque. Alguns são os adesivos específicos, adega de fixação, calceiro, cola para coladeira e muito mais. Vale dizer que há o Instituto Leo: ele tem o Programa Social Leo Educa e também a Escola da Marcenaria Moderna, que tem cursos como Marcenaria Básica, Desenho em 3D e outros. Já no Leo Educa, aceitam-se os estudantes da sexta série em diante.

As unidades dessa empresa de marcenaria estão em Tocantins, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Sergipe, Piauí, Pará, Mato Grosso, Distrito Federal e outras regiões. As unidades têm um programa de relacionamento que serve para os marceneiros e outros trabalhadores que consomem constantemente seus produtos. Há venda online, nem sempre com parcelamento.

É indicado ser funcionário da Leo Madeiras?

O setor madeireiro continua com bons negócios, inclusive quando tem linha ecológica, como essa empresa. A Léo Madeiras oferta:

– Salário pontual;

– Boa comunicação com os diretores;

– Plano de carreira;

–  Horas extra;

– Treinamento.

Como ser funcionário da Léo Madeiras?

O Trabalhe Conosco dessa marcenaria está em http://www.leomadeiras.com.br/Institucional/trabalhe-leo e o candidato clica no tipo de programa pelo qualquer ser admitido. Para qualquer contratação destas, tem-se de clicar em “Cadastre seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo