Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Lexmark

Fundada no ano de 1991, a Lexmark é uma companhia do segmento de impressão, tendo multifuncionais e impressoras de vários modelos. Ela está sediada na cidade de Kentucky, que fica nos Estados Unidos, somando 9.000 colaboradores pelo mundo.

Oferecendo serviços de segurança, essa empresa trabalha com os segmentos de manufaturas, seguradoras, governo, comércio, educação saúde e bancos. No seu departamento de suprimentos e acessórios, ela tem programa de coleta de cartuchos, localizador de suprimentos e tintas, proteção da marca e outros.

Com os serviços e produtos acima, a Lexmark conscientiza os consumidores sobre as razões para comprar apenas os cartuchos originais, o que favorecerá a qualidade do equipamento e a preservação ambiental. Este último ponto também é reforçado pelo descarte correto dos cartuchos, impedindo a poluição.

Mais coisas que ela oferece são a garantia dos seus produtos e gerenciamento de impressão, que atende ao serviço corporativo. No caso dos atendimentos profissionais, ela disponibiliza integração de soluções, serviço de avaliação e tem engenheiros de vendas.

Por que tentar uma vaga de trabalho na Lexmark?

Um alto número de empresas usa os equipamentos e as soluções de impressão da Lexmark, que tem qualidade tanto na fabricação quanto na assistência técnica e recolhimento de cartuchos.

Os funcionários da Lexmark têm assessoria dos superiores sem burocracia, o que favorece que os problemas corporativos sejam resolvidos rapidamente. As remunerações não atrasam e todos os funcionários têm à mão produtos de qualidade.

Como mandar o currículo para a Lexmark?

A empresa multinacional tem vários processos seletivos e eles podem ser até em outros países. Todos eles podem ser acompanhados no Trabalhe Conosco (https://www.lexmark.com/pt_br/about/empregos.html), clicando no hiperlink “vagas de emprego”.

Quem é usuário do LinkedIn só tem de ir à página da Lexmark (https://www.linkedin.com/company/lexmark/?originalSubdomain=pt) e clicar em “vagas”: se houver postos de trabalho à disposição, o recrutamento para eles será exibido.

Os trabalhadores que querem ter chance em unidades estrangeiras da marca devem dominar o Inglês ou, ao menos, ter o nível intermediário, inclusive porque a página do LinkedIn está nesse idioma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo