Empregos

Vagas de emprego Líder Aviação

A Líder Aviação é uma empresa que realiza táxi aéreo, tendo começado no final da década de 50. Mesmo com poucos anos de atividade, ela já tinha somado 13 aviões e, em 2018, ela já tem 5 unidades. Além de fazer o táxi aéreo, ela faz treinamento de pilotos e concede seguros para as companhias.

Há 1.400 funcionários e a lista de premiações para a Líder começa no ano de 1966, pouco depois de ela ter sido fundada: foi quando ela recebeu o troféu Consagração Pública. Ela também recebeu a Medalha Santos Dumont, o Troféu Construtores do Progresso, Prêmio Minas de Desempenho Empresarial e outros.

A Líder Aviação tem variadas atividades de fretamento, bem como gerenciamento de aeronaves, transporte aeromédico, bases, cotação de voo, administração de aviões e outros. Para que ela ofereça seguros, ela tem uma seguradora chamada de Liderávia e alguns dos benefícios dela são serviços competitivos, profissionais experientes, assistência integral, seguros destinados a aviões diversos, atuação com fábricas e mais.

As bases dessa companhia estão em Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Macaé, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Fortaleza, Carauari, Manaus, Navegantes, São Paulo, Itanhaém, Campos dos Goytacazes, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Belém e Tefé.

Outro setor onde essa empresa de táxi aéreo tem muito serviço é na venda de aeronaves. Além disso, as empresas menores podem adquirir os aviões seminovos, que são inspecionados. Os fabricantes dos seus seminovos são Bombardier e Beechcraft.

Razões para ser um funcionário da Líder Aviação

O setor de aviação é essencial para que o Brasil mantenha suas arrecadações. Os funcionários da Líder Aviação recebem:

– Oportunidades de crescimento, já que a própria Líder também está em desenvolvimento;

– Boa equipe;

– Férias remuneradas;

–  Registro na CTPS;

– Segurança no trabalho;

– Décimo terceiro.

Como se candidatar à Líder Aviação?

 

Na página https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=lider são vistas vagas abertas e é possível cadastrar-se como interessado. As chances profissionais da Líder não ficam só na sua página de vagas, mas estendem-se para o LinkedIn, onde as pessoas até inteiram-se mais sobre sua forma de funcionar: https://br.linkedin.com/company/lider-aviation.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo