Empregos

Vagas de Emprego Lindóia Shopping

O Lindoia Shopping é um estabelecimento que se propõe a fornecer praticidade para os seus consumidores. Dessa maneira, são muitas lojas e muitos tipos de serviços para que o máximo de coisa possa ser feita no passeio: há até uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

São 80 lojas, incluindo-se espaço para um cinema bem moderno e para grandes restaurantes. É possível acomodar tantos recursos porque o Lindoia Shopping tem 4 pavimentos, sendo fundado no ano de 1994. O estacionamento pode ser aproveitado de graça por uma hora sempre que o cliente vai ao shopping, tendo-se wi-fi e organização de happy hour.

Há caixas eletrônicos do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul), pagamento eletrônico para o estacionamento e lavanderia. Os clientes com crianças pequenas têm um amplo fraldário que é de graça e há agência lotérica própria, assim como chaveiro próprio.

O Photolab é um serviço para quem quer fotos digitais, inclusive tratadas. Os clientes também podem revelar as fotografias em papel e podem comprar molduras. A Rede Print também está dentre os serviços do Lindoia Shopping e faz cartões empresariais, adesivos, embalagens especiais para presentes, folders e outros.

Dentre as 80 lojas que compõem esse shopping, há ótica Coliseu, Colchões Ortobom, Cacau Show, Tuin Sapataria, Zig & Zag, CVC Turismo, Rabusch, Bazz, Lojas Americanas, Veppo Passagens, Manôa, Tamanhos Perfeitos, GNC Cinemas, Paquetá, Laboratórios Weinnmann, Toque Final, Lulla Trulla, Red, Alecrim Presentes, Cheiro de Verde, Tevah Moda Masculina, O Boticário, Oficina da Meia, Bulla, Callohã, Wall Street Poster, Gang, R & O Cabeleireiros e mais.

Por que atuar no Lindoia Shopping?

Ele tem consumidores constantes por causa da quantidade de lojas e, claro, da unidade do SENAC. O Lindoia Shopping apresenta:

– Horários variados;

– Bom ambiente;

– Auxílio transporte;

– Treinamentos.

Como se candidatar ao Lindoia Shopping

Pondo alguns dados pessoais em http://www.lindoiashopping.com.br/o-shopping/, pode-se anexar currículos. Se o interesse do profissional o atendimento administrativo, enquanto os interessados em ser colaboradores das lojas podem candidatar-se nelas pessoalmente. for especificamente no shopping, ele procurará o atendimento administrativo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo