Empregos

Vagas de emprego Linhavix

A Linhavix é uma companhia da área de distribuição de tecnologia, especialmente telecomunicações e Internet. Seus valores contemplam a honestidade e a transparência e ela trabalha com as marcas Elsys e Intelbrás, sendo uma autorizada de ambas.

As categorias de produtos vendidos por ela são automação comercial, controle de acesso, energia, iluminação, redes, telecom, alarmes, cabos, detecção e alarme de incêndio, automatizadores, ferramentas, informática, segurança eletrônica e TV.

A Linhavix oferece ao consumidor diversos produtos dentro dessas categorias, como computadores, impressoras, relógios de ponto, coletador de dados, gavetas, monitores, linha residencial e condominial, filtro de linha, nobreak, baterias e pilhas, fontes, luminárias, lâmpadas, refletores, conversores de mídia, modem, rádios outdoor, switches, acessórios, fibra óptica, módulos, roteadores, antenas, PABX, telefones, acessórios, celular de mesa, repetidor de celular, videoconferência e mais.

Os consumidores e pessoas que trabalham no ramo de tecnologia podem aproveitar os seus treinamentos no setor, que são online e presenciais. Dentre esses cursos, pode-se escolher Iniciantes em detecção e alarme de incêndio e certificação de rádios Intelbrás.

Os parceiros da Linhavix são os seguintes: Sulton, Telecam, Onix Security, MCM, Lan Expert, Igecast, GTS Network, Giltar, Fortrek, DTrc, Condutti, Amelco, Ubiquiti, Perimetral, Intelbrás, Bematech, Aquário, Volt, T.D.A, Multitoc, Mekanika, Lite Séries, IPEC Eletrônica, HDL, GSS Fixações, Frapa, FC, Confiseg, Suportes Brasforma, Albrax, Rossi, Mikrotik, Elsys, BedinSAT, Almeida Segurança Eletrônica e outros.

Em seu blog, essa empresa deixa à disposição artigos sobre serviços e produtos de tecnologia. Suas três unidades ficam no Estado do Espírito Santo, nos municípios de Linhares, Vitória e Cachoeiro do Itapemirim.

Diferenciais de se Trabalhar na Linhavix

A empresa tem nota máxima quando se trata de avaliação dos funcionários e isso se dá tanto pela boa infraestrutura e excelentes parcerias corporativas quanto pelos benefícios como vale transporte e plano de saúde.

Como mandar currículo

Os candidatos à Linhavix devem usar o Trabalhe Conosco da empresa, no link http://www.linhavix.com.br/trabalhe-conosco. Navegar pelo LinkedIn também ajuda quem quer mandar o currículo para esse lugar e basta ir até a página https://www.linkedin.com/company-beta/24972576/admin/updates/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo