Empregos

Vagas de Emprego Loanda – PR

Passando um pouco dos 23 mil moradores e com R$ 23.346,00 de Produto Interno Bruto per capita, Loanda é uma cidade que fica no Paraná, a 610 quilômetros de Londrina. Apelidada de “Capital das Torneiras”, ela tem alto Índice de Desenvolvimento Humano e mais de 26% da população está formalmente empregada.

Dentre os municípios próximos a Loanda, encontra-se São Pedro do Paraná e Santa Cruz de Monte Castelo, ressaltando-se que a população recebe 1,9 salários mínimos em média, por mês.

Onde há mais vagas em Loanda PR?

Gerando 33,2% das suas riquezas internamente, Loanda tem empresas nos segmentos de transportes, topografia e muito mais. Contudo, um setor que se destaca na cidade é o de metais: há muitas empresas que lidam com produtos desse tipo e, sendo assim, uma parcela considerável dos loandenses trabalha nessa área. A cidade também tem um alto número de empresas de climatização.

Vagas

Todos os interessados nas empresas loandenses podem se cadastrar no Sistema Nacional de Empregos (SINE), de modo presencial levando CPF, comprovante de residência atualizado, documento oficial de identidade com foto e comprovante de escolaridade.

O cadastro no SINE de Loanda é rápido e gratuito; depois dessa etapa, o trabalhador acompanha as vagas quando quiser e da maneira que preferir: pode ser pelos avisos em cartazes no próprio SINE ou acessando app SINE Fácil, cujo uso também é de graça.

As vagas disponíveis em Loanda são acessíveis também no Portal Emprega Brasil, no link https://empregabrasil.mte.gov.br/. O banco de oportunidades pode ser consultado pelo cidadão que clicar em “Vagas de emprego” e se cadastrar. Logo após, essa pessoa deve voltar à página inicial para procurar pelas vagas em aberto.

Endereço SINE Loanda PR

A unidade fica localizada na Rua Armando Sales de Oliveira, n° 344; o seu telefone é (44) 99934 9997. Geralmente, o SINE loandense atende à população de segunda a sábado, inclusive para solicitação de seguro desemprego.

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho também pode orientar os moradores de Loanda sobre o uso do SINE: http://www.justica.pr.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo