Empregos

Vagas de Emprego Lojas Avenida

O setor de vendas é um ambiente muito concorrido no mercado de trabalho, graças ao seu bom rendimento e a sua ampla oportunidade a jovens que nunca obtiveram experiencia empregatícia. A Loja Avenida pode ser considerada uma das grandes dessa área, focada em produtos referentes à moda e artigos de casa.

Ao todo são mais de 30 anos na área de comércio, sendo que hoje a Avenida pode se vangloriar pelas suas mais de 90 lojas espalhadas por todo o Brasil. Com uma forte presença na região central do país, as vagas geradas no setor de serviços pela empresa são uma grande oportunidade aqueles que desejam se aventurar no mercado de trabalho.

Vagas na Lojas Avenida

As vagas ficam dispostas de acordo com a necessidade de pessoal que a Avenida possui, porém o que é possível chamar de “linha de frente” é a área que mais necessita de colaboradores. Vendedores, estoquistas, caixas e algumas outras funções referentes ao funcionamento das lojas no dia a dia são as vagas mais comuns.

Geralmente essas oportunidades de trabalho são dadas a funcionários que serão contratados em definitivo, porém programas de Jovem Aprendiz podem ser realizados pela empresa.

Outra área menos frequente a fornecer vagas e que fazem parte da manutenção da marca Avenida, é a de suporte comunicacional. Jornalistas, publicitários, marqueteiros e outros profissionais podem ser requisitados pela loja. Como parte do funcionamento da Avenida, é preciso fazer estratégias de venda (Marketing/Publicidade) e comunicação interna e externa (Jornalismo/Relações Públicas)

Ainda existem as vagas para administradores e contadores, estes que exercem um papel importante na organização da Avenida. Estas vagas podem ser destinadas a formados ou estagiários, dependendo da demanda da empresa.

Como se candidatar à uma vaga?

Quando forem abertos os processos seletivos, a Avenida pode informar sobre evento em suas redes sociais e através de anúncios em jornais e sites de vagas.

É possível também enviar um currículo para o banco de dados da empresa, este sendo enviado para o site www.vagas.com.br/grupoavenida. Outro meio é enviar o currículo para o e-mail curriculo@grupoavenida.com.br.

Para mais informações sobre a Loja Avenida basta ligar a central de telefonia (65) 3316 – 8800.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo