Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Lojas Becker

Fundadas no ano de 1975, as Lojas Becker são um estabelecimento varejista frequentado pelos cidadãos da região Sul. Sua primeira instalação foi em Cerro Largo, que fica no Rio Grande do Sul, chegando a 220 unidades no ano de 2018.  Neste Estado, elas estão em Cacequi, Irai, Maximiliano de Almeida, Pântano Grande, Santo Ângelo, Vale do Sol, Anta Gorda, Coronel Bicado, Palmitinho e mais.

No Paraná, as unidades das Lojas Becker são menos numerosas e ficam em Planalto, Barracão, Santo Antonio do Sudoeste, Dois Vizinhos e outros. Já em Santa Catarina, elas estão em Coronel Freitas, São Lourenço do Oeste, Maravilha, Xaxim, Cunha Pora e mais.

Os produtos oferecidos por essa rede de lojas são cadeira para escritório, armário para cozinha, refrigeradores, bicicletas, depuradores, balanças, travessas, smartphones, berços, betoneiras, andadores, centrífuga, aspirador de pó, condicionador de ar, edredom, receptores, móveis para hall, balcões, freezeres, barracas, fogões a gás, alisadores, caixas térmicas, cabos de comunicação e outros.

Apesar de as suas lojas físicas serem disponibilizadas só na região Sul, os clientes do país todo podem comprar nas Lojas Becker porque elas possuem e-commerce. No entanto, elas só fazem as entregas quando o peso é de até 30 quilos; sendo mais pesado que isso, a entrega fica restrita a São Paulo e os três Estados gaúchos.

O canal de atendimento é telefônico e também via site, servindo para reclamações. Além do varejo de eletrônicos, o grupo corporativo tem outras indústrias, como Industrial, Incorporadora de Imóveis, Administradora de Consórcios, Financeira, TransLeJú e também TransBecker.

Por que ser um colaborador das Lojas Becker?

Os seus administradores também possuem outras companhias e de setores diversificados, além de haver boa comunicação das Lojas Becker com o seu público.

Como as Lojas Becker recebem os currículos?

Elas pedem que os trabalhadores insiram seus currículos em https://www.elojasbecker.com.br/index.php?id_menu=trabalhe_conosco#fragment-1. As pessoas podem levar os currículos às suas lojas, sendo importante que eles tenham as mesmas informações que são solicitadas no Trabalhe Conosco. Os candidatos às Lojas Becker podem usar o seu LinkedIn também: https://pt.linkedin.com/company/lojas-becker.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo