Empregos

Vagas de emprego Lojas Damyller – Como se Candidatar?

Fundada no ano de 1983, as Lojas Damyller são uma companhia fashion que tem vendas no Brasil todo. Um dos principais tecidos dessa empresa é o jeans, tanto devido à versatilidade quanto à proposta da empresa, que é atingir os jovens. Essas lojas têm duas coleções a cada ano e elas podem ser masculinas, femininas ou a chamada sem gênero, na qual estão as peças que podem ser vestidas por homens e mulheres.

Na sua coleção masculina, há camiseta, calça, blusa, jaquetas, camisas Polo, casacos e mais. Dentre as peças femininas, as Lojas Damyller apresentam moletom, camisa, macacão, cardigan, jaqueta, casaco, jardineira, shorts, blusas, vestidos e também calças. Na área “sem gênero”, os consumidores podem visualizar a mesma peça em um homem e em uma mulher.

As suas lojas estão em Sobral, Rio Branco, São Luís, Cabedelo, Mossoró, Manaus, Rondonópolis, Aracajú, Palmas, Aparecida de Goiânia, Teresina, São José, Criciúma, São José, Chapecó, Florianópolis, Belo Horizonte, Arapiraca, Taguatinga Norte, Campos Dourados, Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Feira de Santana, Goiânia e outros.

As Lojas Damyller fazem lojas virtuais e os clientes podem perguntar sobre as peças, sobre trocas e outros recursos usando o WhatsApp da marca. Reforça-se que o seu e-commerce conta com um guia especial para o uso de jeans, inclusive com dicas para looks de homens e de mulheres.

As modelagens que essa marca oferece são super skinny, justa, skinny, jogger e outras. As lojas que desejam ser revendedoras podem contatar a Damyller e especificar o gancho e o modelo em questão.

Por que ser parte das Lojas Damyller?

Os colaboradores possuem participação dos lucros e também vale transporte, além de ter peças diversificadas e de haver muitos consumidores nas lojas Damyller físicas e cadastrados no seu e-commerce.

Candidatando-se

A marca tem um Trabalhe Conosco para receber os currículos: https://www.damyller.com.br/trabalhe-conosco. Na parte de cima, as lojas Damyller colocam as vagas abertas, estando incluído o seu programa de Trainee. O LinkedIn dessa marca é o https://pt.linkedin.com/company/damyller, no qual ela torna públicas as suas vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo