Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Lojas Di Santinni

Comercializando tratorado e outros tipos de sapatos masculinos, as Lojas Di Santinni são uma empresa que possui mais de 4.000.000 de consumidores, inclusive com a sua loja virtual. Fundada em 1986, as suas unidades físicas ficam em locais como São Paulo, Pernambuco, Amazonas, Alagoas, Rio de Janeiro, Maranhão, Rondônia, Pará e Bahia.

Outros itens masculinos que essa rede comercializa são as papetes, as botas, os sapatênis, os sapatos, as chuteiras, os tênis e também os chinelos. No caso dos acessórios, a Di Santinni vende lancheiras, nécessaires, mochilas, meias, malas, botas, cintos e ainda botas.

Dentre os produtos femininos, há alpargatas, sapatilhas, scarpin, tênis, sapato, chinelo, anabela, rasteirinhas, peeptoes, tamancos, sandálias e outros. Há itens infantis e a loja também possui um outlet, no qual os produtos da Di Santinni ficam com um valor mais baixo.

A empresa não é apenas fabricante, ou seja, ela também faz a revenda. Uma das marcas com as quais a rede atua é a Grendene, além da Vizzano e ainda da Dandara.

A loja tem uma área somente de tênis, na qual se tem os calçados conhecidos como street, os de corrida, os casuais e também os de futebol. Algumas marcas são Wall Street, Urban Road, Puma, Olympikus, Nike, Happy Star e mais. Os clientes podem procurá-la para trocar qualquer calçado, sendo preciso a confirmação de que é da loja. Normalmente, os tamanhos que são vendidos ficam entre o 33 e o 45.

Por que é interessante atuar nas Lojas Di Santinni?

Comercializando marcas que os consumidores de fato procuram, a sua saída,  seja pelo e-commerce ou pela venda tradicional, é bem alta. Os colaboradores encontram:

– Horário flexível;

– Descontos;

– Salário competitivo;

– Possibilita primeiro emprego;

– Fornece treinamentos.

Como ser um colaborador das Lojas Di Santinni?

Além de deixar os currículos com as suas lojas físicas, pode-se enviá-los através do atendimento@disantinni.com.br. Os estagiários podem visualizar quando a rede admite usando o Núcleo Brasileiro de Estágios, no https://www.nube.com.br/. Se os candidatos quiserem falar com a loja, existe o 0800 7241036.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo