Empregos

Vagas de emprego Lojas Gang

Fundada em 1976, as Lojas Gang são uma rede de comércio de roupas masculinas e femininas. Vendendo virtualmente e por lojas físicas, ela começou em Porto Alegre e, logo depois, tornou-se uma varejista têxtil muito conhecida no resto do Brasil.

Seu e-commerce atende ao que os clientes desejam: produtos variados e fáceis de localizar no site e também muitas formas de pagamento. Além de tudo, a plataforma de vendas da loja tem certificações de segurança como Compre & Confie, Comodoro Secure, eBit e Google Safe Browsing.

As araras das Lojas Bang sempre têm produtos novos, como jaquetas, camisetas, calças, bodies, vestidos, shorts, regatas, macacões e outros. Possuindo um setor apenas de peças em jeans, a rede também divide seus produtos dentre licenciados, camuflados, To Night e estampados. Os licenciados, por exemplo, trazem estampa do Pernalonga, Pica Pau, Flash, Mulher Maravilha, Looney Tunes e mais.

As Lojas Gang estão situadas em Balneário Camboriú, Cachoeirinha, Capão da Canoa, Gravataí, Novo Hamburgo, Rio Grande, Santiago, São Leopoldo, Vacaria, Camaquã, Cruz Alta, Lajeado, Porto Alegre, Santana do Livramento, Uruguaiana, Alegrete, Ijuí e muitas outras cidades gaúchas.

Vale a pena procurar emprego nas Lojas Gang?

As Lojas Gang costumam conceder plano de carreira a todos os contratados e vale transporte, além de ser bem fácil chegar às suas lojas físicas. As coleções de acessórios e roupas da empresa são atualizadas de acordo com as tendências de moda e isso faz dessa rede de lojas bastante bem-sucedida em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Ainda que as Lojas Gang só estejam nesses dois Estados da região Sul, os consumidores de qualquer lugar do país podem efetuar suas compras por meio do e-commerce.

Formas de enviar o currículo às Lojas Gang

Recomenda-se acessar o perfil das Lojas Gang no LinkedIn regulamente: https://www.linkedin.com/company/gang-comercio-do-vestuario-ltda. Há a possibilidade de levar o currículo a um dos pontos físicos e de cadastrar as informações no link Trabalhe Conosco: https://www.linkedin.com/company/gang-comercio-do-vestuario-ltda. É só abrir a aba “Vagas” e clicar no sinal “+” à frente delas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo