Empregos

Vagas de Emprego Lojas Madel

As Lojas Madel é uma rede de estabelecimentos atuante na cidade de São Paulo e região metropolitana (especificamente na zona Norte, Sul, Leste e Oeste e municípios de Osasco, São Bernardo do Campo, Santo André, Campinas e Guarulhos).

Fundada em 1987, as Lojas Madel trabalham com a venda de móveis. Por esta razão a empresa frequentemente contrata pessoas que se aliem a seus objetivos de usar para dedicação, trabalho, força de vontade e fé em Deus para conquistar resultados.

Vagas de Emprego Lojas Madel – Inscrições

As vagas de trabalho Lojas Madel estão disponíveis para consulta pela Internet. Você pode se candidatar para colaborar com o serviço de uma loja física. Siga o seguinte passo a passo para se candidatar a uma vaga:

  1. Acesse a página de vagas de emprego Lojas Madel:

https://madel.infojobs.com.br/MicrositeV2/Default2.aspx?ps=20&pn=1&imic=5526&ic=223257

  1. Clique em Ver vagas.
  2. Em seguida, em uma nova página aparecerão as vagas do último processo de seleção. Clicando na vaga de seu interesse é possível ver mais detalhes do cargo e por fim, selecionar a opção de Candidatar-se.
  3. Se nenhuma vaga chamar a sua atenção, você pode deixar seu currículo clicando em Enviar CV.

Salários e benefícios Vagas de Emprego Lojas Madel

Por ser uma empresa em ascensão no estado de São Paulo as Lojas Madel procurar recompensar muito bem seu time de colaboradores. Com salários compatíveis com a função também oferece excelente plano de carreira.

Benefícios como auxílio alimentação ou refeição, além de vale transporte estão disponíveis para funcionários. O plano de saúde é mais um recurso de extrema utilidade para aqueles que precisam dele.

O ambiente de trabalho é um diferencial que as Lojas Madel procura apresentar. Para que seus trabalhadores se sintam satisfeitos no dia a dia em fazer parte dessa companhia e orgulhos por todo o esforço e dedicação que têm.

Contato Vagas de Emprego Lojas Madel

Em casos de duvidas para obter maiores informações além do site da empresa: https://blog.madel.com.br, você também pode experimentar tirar dúvidas por e-mail: carreiras@madel.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo