Empregos

Vagas de Emprego Lojas Noroeste

As Lojas Noroeste são uma empresa de moda que foi fundada no ano de 1994 e que, começando no município de Teresina, passou para muitas outras regiões, inclusive o Maranhão. Além de vestuário, os consumidores acham itens para as suas casas, como a seção de cama, mesa e banho, valendo recordar que essa companhia tem uma fábrica para que as peças vendidas sejam confeccionadas.

As suas lojas, em conjunto, têm 1.500 colaboradores e as unidades têm sempre sofás e outras áreas para que os clientes possam descansar, ou seja, a rede tem um cuidado diferenciado com relação ao bem-estar de quem consome.

As marcas que são vendidas nas lojas são de respeito e há marcas próprias: uma é a Rerona, que é especial para os clientes homens, com bermudas, variados tipos de camisas e outros itens. A outra coleção é chamada de Youtha e é especial para as mulheres jovens, tendo peças bastante coloridas e com diferentes tipos de estilos.

As peças que as pessoas podem adquirir nas Lojas Noroeste são relógios, smartphones, itens de viagem, calçados, óculos, perfumes, itens esportivos e as roupas. São 19 franquias e é possível que ainda mais lojas sejam construídas.

Como é comum nas lojas de departamento, a empresa tem um cartão feito em suas franquias e ele não dá benefícios apenas quando as compras são parceladas, mas também nos pagamentos à vista. Para os parcelamentos, tanto os juros quanto o número de parcelas ficam mais atrativos.

Razões para ser colaborador das Lojas Noroeste

Na região Norte, essa é uma das cadeias de lojas com mais receita. Os funcionários das Lojas Noroeste recebem:

– Plano de carreira;

– Ambiente de colaboração;

– Vale transporte;

– Descanso remunerado;

– Recolhimento previdenciário;

– Salário competitivo.

Para se candidatar às Lojas Noroeste

O formulário para essas lojas é o http://rh.lojasnoroeste.com.br/views/trabalhe-conosco e o preenchimento dele precisa incluir um currículo anexado. Pode-se buscar quantas franquias da loja se desejar e deixar o currículo com elas, com a possibilidade de conferir se há estágios.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo