Empregos

Vagas de Emprego Lojas Pompéia

As Lojas Pompeia são uma empresa de vestuário que atua no Rio Grande do Sul, com uma variedade extensa de peças para os homens e para as mulheres. Existe catálogo apenas para os sapatos e muitas roupas para as crianças também, sendo muitas as lojas físicas. Fundada no ano de 1957, essa rede de lojas estende o seu estoque para os acessórios, com uma área que é para o outlet e produtos para a casa.

As unidades dessa rede de vestuário estão em cidades gaúchas como Carazinho, Alegrete, Encruzilhada do Sul, Rio Pardo, São Gabriel, Três Passos e muito mais. Porém, é claro que as vendas online também são possíveis para os consumidores: as Lojas Pompeia têm um e-commerce que conta com tecnologias como Site Blindado e também pagamentos por meio de boletos bancários.

Para as crianças, ela tem pijamas divertidos, acessórios para todos os sexos e muito mais. Falando dos acessórios adultos, as lojas têm cachecóis, bonés, bolsas para viagens, cuecas, cintos femininos e outros. As áreas de roupas femininas têm desde vestidos até muitas lavagens de calça, lembrando que os homens podem adquirir calças de muitos tamanhos, blazers e outros.

No espaço para produtos de casa, os clientes acham toalhas de banho, têm muitos tipos de edredons, caminhos de mesa e outros acessórios para todos os cômodos.

 

Por que ser funcionário das Lojas Pompeia?

Essa rede é bem conhecida no Rio Grande do Sul e tem consumidores que sempre renovam o seu vestuário com ela. Os funcionários das Lojas Pompeia recebem:

– Férias remuneradas: elas são pagas porque o Recursos Humanos registra e não deixa que esse benefício acumule;

– Horários diferentes: normalmente, essa loja deixa que os profissionais usem dois horários e eles podem trocá-los no mês;

– Treinamentos: são ofertados a esses contratados alguns eventos como os workshops.

Como trabalhar nas Lojas Pompeia? 

É necessário deixar um currículo por meio do endereço currículo@lojaspompeia.com.br. As pessoas que conhecem as unidades dessa empresa podem ir até elas e conversar com os supervisores a respeito de oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo