Empregos

Vagas de emprego Lojas Quero-Quero – Trabalhe Conosco

A rede de lojas da Quero Quero conta com mais de quatro décadas de tradição existente no ramo de móveis e ainda acabamentos para construção em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Conheça um pouco mais sobre a Quero Quero

A Quero Quero é uma empresa que atua no ramo de varejo e comercializa muitos produtos e também serviços de ordem financeira. O estabelecimento conta com mais de 160 lojas que são espalhadas por todo o estado gaúcho e ainda um site de e-commerce pelo endereço www.queroquero.com.br o que oferece os mesmos produtos das lojas tradicionais como por exemplo materiais básicos, pisos e revestimentos, acabamentos, equipamentos variados, móveis, entre várias outras coisas.

Lojas Quero-Quero

Além das lojas Quero Quero a empresa ainda conta com o consórcio que ajuda os usuários e a tornou a segunda maior administradora no segmento de eletroeletrônicos do Rio Grande do Sul e ainda é considerada como a 7ª do Brasil em quantidade de consorciados ativos. E além do Verde Card é claro que foi criado no final dos anos 90 para administrar cartões de crédito da marca.

Quero quero, casa e construção

A empresa ainda possui uma boa seleção de novos funcionários através do cadastramento de forma online de currículos, tudo isto por meio do site da empresa através da seção de Trabalhe Conosco Quero Quero. E ainda no mesmo portal é possível se visualizar muitas vagas em aberto.

Para que possa preencher o seu currículo para futuras oportunidades na empresa é muito simples e rápido. Para facilitar é importante ter em mãos alguns documentos que são obrigatórios para cadastro como CPF, Carteira de Identidade (RG) e se possível os demais: PIS, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, Carteira de Habilitação de Motorista e Título de Eleitor.

Por isso acesse agora mesmo http://www.queroquero.com.br/empresa/trabalhe-conosco e se inscreva.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo