Empregos

Vagas de emprego Lorenge

 Com ISO 9000, a Lorenge é uma companhia do segmento de construção que foi criada nos anos 80. Estando em 9 cidades e com 1.500 funcionários, ela já atendeu mais de 100 mil consumidores e construiu 1.000.000 de metros quadrados, somando-se a totalidade dos seus empreendimentos.

No ano de 1983, a empresa entregou o seu primeiro edifício e, três anos depois, ela tomou uma iniciativa primordial para que os trabalhadores das suas obras tivessem mais saúde e bem-estar: o oferecimento de café da manhã todos os dias. Em 1990, a empresa instalou um hidrômetro individual pela primeira vez e, em 1994, ela adicionou mais uma refeição às que servia aos trabalhadores: o almoço.

A primeira cobertura panorâmica feita pela Lorenge é de 1997 e, em 2001, toda a trajetória da construtora até então foi colocada no seu Núcleo da Memória. Em 2005, ela desenvolveu o seu primeiro fitness center e começou a participar de projetos para shoppings no ano de 2010, sendo parceira do shopping capixaba Pátiomix e do MontSerrat, também no Espírito Santo. A Lorenge criou um empreendimento em outro Estado pela primeira vez no ano de 2013 e a região foi a de Macaé, no Rio de Janeiro.

Os municípios que contam com construções feitas pela empresa são Macaé, Linhares, Cariacica, Serra, Vila Velha, Aracruz, Cachoeiro do Itapemirim, Vitória, Guarapari e Campos. Os tipos de imóveis que ela desenvolve são casas, salas comerciais, apartamentos, lojas e hoteis.

Por que buscar por uma chance na Lorenge?

Essa construtora promove excelente desenvolvimento para os seus colaboradores, o que engloba um ótimo plano de carreira. Quem trabalha na Lorenge está em contato com tecnologias avançadas e há unidades em Campo dos Goytacazes e em Vitória.

Como mandar um currículo para a Lorenge

A construtora solicita que os currículos sejam colocados no link http://www.lorenge.com.br/trabalhe. Clicando em “Enviar”, um triângulo vermelho à direita, bastará fazer o upload, fornecer certas informações de contato e apresentar-se ligeiramente na área “mensagem”. Os currículos para a Lorenge podem ser deixados até mesmo nas suas unidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo