Empregos

Vagas de emprego Luft Logistics

Surgida no ano de 1975, a Luft Logístics é uma companhia de transportes criada na cidade gaúcha de Santa Rosa. Durante certo tempo, ela se dedicou à área dos defensivos agrícolas; no ano de 1995, entretanto, ela também adentrou a indústria de alimentos e até adquiriu a FBD.

No ano de 1999, a empresa começou a trabalhar com a cana de açúcar e a proteção das plantações, inclusive desenvolvendo a Precision Farming. Em 2004, ela passou a transportar carga industrial e chegou ao setor agroquímico quatro anos depois com a compra da Transcamila. O trabalho internacional da Luft Logistics, chamado de Luft Worldwide, foi inaugurado no ano de 2013.

Um dos seus departamentos é a Luft Solutions, que é voltado para a tecnologia industrial, especialmente para a área editorial, para o comércio virtual e o varejo e os eletroeletrônicos.

Já a Transcamila é especializada em agronegócios e nos seus serviços de logística: ela tem 300 veículos à disposição, passa por 7.500.000 de quilômetros anualmente e a sua armazenagem conta com 29.000 metros quadrados. A Transcamila tem unidades em Paranaguá, Ibiporã, Assis, Taquari, Porto Alegre e Rondonópolis.

Mais uma divisão da Luft Logistics é a Luft Agribusiness, que trabalha com aplicação de defensivos, Logística Reversa, Transporte, Armazenagem, Rastreamento e Kits e Fracionamentos. São 26 unidades e 600.000 metros quadrados, com mais de 2.500 clientes.

Já a Luft Healthcare atende à área de cosméticos, área farmacêutica e área hospitalar, cuidando do embalamento para transporte, do frete internacional e da cadeia fria. Só com relação às câmeras frias, são mais de 31.000 metros cúbicos.

Por que buscar uma vaga na Luft Logistics?

Ela tem excelentes instalações e aposta no crescimento dos seus funcionários, que aprendem diariamente e têm salário pontual.

Como mandar um currículo para a Luft Logistics?

Basta ir ao link dos Recursos Humanos (http://www.luft.com.br/recursos-humanos/); se o trabalhador clicar em “Clique aqui”, verá as vagas abertas. Aparecerão as vagas mais relevantes, mas o candidato poderá ver a lista completa, se quiser.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo