Empregos

Vagas de emprego Lug’s – Trabalhar

A Lug’s é uma companhia que trabalha com batata belga, sendo do Grupo Lug’s e com fundação no ano de 2009. Com pouco tempo que ela comercializava essa batata, os consumidores brasileiros já a aceitaram e as franquias começaram a ter muitas vendas.

Também são vendidas porções de frango e elas são dadas ao consumidor em baldes, ficando bem parecido com o estilo americano. Os clientes também selecionam qual o molho que vai com a batata belga, ressaltando que alguns dos seus molhos são exclusivos.

Os frangos que a Lug’s utiliza têm certificado de origem e há o selo Brazilian Chicken e também o Sabor Superior Award. Destaca-se que as batatas realmente são belgas, ou seja, a rede as importa.

As unidades dessa rede ficam em São José do Rio Preto, Montes Claros, Fernandópolis, Campinas, Manaus, Serra, Planaltina, Joinville, Camaçari, Boa Vista, Fortaleza, Marabá, Juazeiro, Araçatuba, Criciúma, São Bernardo do Campo, Pato de Minas, Barretos, Camaragibe, Samambaia, Castanhal, Maceió, Itapema, Belém, Olímpia, Nova Iguaçu e outras, ressaltando-se que a franquia tem unidades na cidade colombiana de Bogotá.

Dentre os produtos da Lug’s existem várias saladas, como a Floren, Antuérpia, Bruxelas e Bruges. Há ainda barquinha de frango drumet, steak ou então trix, além de frango no balde, mini churros e a batata belga no cone. A rede oferta dois tipos de pratos executivos e também o Chicken Taste.

Por que ser colaborador do Lug’s?

A rede já tem franquias até mesmo na capital colombiana: aliando-se isso à quantidade grande de franquias no Brasil, vê-se que esse fast food tem muita estrutura. Os colaboradores da Lug’s têm:

– Diferentes turnos;

– Férias remuneradas;

– Plano de carreira;

– Treinamentos;

– Vale alimentação;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Como se candidatar ao Lug’s?

 

É importante procurar pelas franquias no LinkedIn, como a de São José do Rio Preto: https://pt.linkedin.com/company/lugs-franchising. Os candidatos podem perguntar à Lug’s sobre vagas pelo contato@lugs.com.brou utilizando o formulário http://www.lugs.com.br/contato.html. A página https://www.facebook.com/lugsbrasil/também pode dar respostas com relação aos currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo