Empregos

Vagas de emprego Lukscolor – Trabalhar

Criada no final dos anos 40, a Lukscolor é uma das marcas de tinta mais respeitadas, tendo uma paleta bem variada de cores e várias tecnologias. Entre os anos de 1952 e 1958, ela se desenvolveu muito, inclusive a sua fábrica de tintas. No ano de 1989, ela passou a oferecer também esmalte sintético, que é uma tecnologia muito usada para finalidades decorativas.

No ano de 2001, ela desenvolveu as tintas com perfume suave, que são uma necessidade para quem tem crianças em casa ou pessoas sensíveis, que não podem ficar expostas a um odor forte de química.

Para que os impactos no ambiente fossem menores, a empresa criou várias tintas à base d’água no ano de 2007. Nem todos os clientes queriam pintar paredes: há sempre os que precisam modificar isopor, metal, papel, madeira e outros materiais. Para atendê-los, a Lukscolor passou a vender as tintas em spray em 2011.

Os materiais de pintura que essa marca disponibiliza são acrílico, resina impermeabilizante, efeitos especiais, epóxi, látex, complemento alvenaria, solventes, complemento madeira e muito mais. Algumas das características que suas tintas e demais produtos têm são o alto rendimento, a boa cobertura, a lavabilidade, o acabamento perfeito e a grande durabilidade.

A paleta de cores da Lukscolor fica disponível por completo na sua página, permitindo que os consumidores analisem todas as matrizes para selecionar a tonalidade exata. Elas estão classificadas em off-white, verdes, azuis, vermelhos, neutros, violetas, laranjas e amarelos. Além de tudo, a fabricante permite aos consumidores preparar uma paleta personalizada.

Todas as suas fábricas estão em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, mas ela vende suas tintas no país todo, tendo um simulador de cor gratuito na sua página.

Por que tentar uma oportunidade na Lukscolor?

Os produtos da Lukscolor são muito respeitados e ela oferece estacionamento próprio, plano de carreira, restaurante e ambiente informal.

Como mandar um currículo para a Lukscolor?

A empresa recebe os currículos por meio do fale.conosco@lukscolor.com.br; porém, o assunto precisa trazer “Trabalhe Conosco” para o RH tomar conhecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo