Empregos

Vagas de Emprego Macapá Shopping

Ficando muito perto da fronteira, o Macapá Shopping é um estabelecimento da capital do Amapá que conta com muitas lojas modernas e com diversos públicos-alvo. Com mais de 440 vagas de estacionamento, ele é gerenciado pela Avant Mix Consultoria e possui 52 mil metros quadrados de área construída.

O local tem 4 pisos, concentrando centenas de marcas, inclusive de franquias de alimentação. Começando no ano de 1996, há um parque e também 5 salas de exibição de filmes.

Vale destacar o Mundo Mágico, que é uma região do shopping onde as pessoas podem fazer festas, além de ser aberta para as crianças ficarem. Ali ocorre teatro de fantoches, uso de fantasias, parede de escalada e muito mais. O Macapá Shopping tem agência dos Correios e os consumidores encontram caixas eletrônicos de bancos diversos, além de um fraldário.

O cinema é o Movie.Com e está presente na praça de alimentação o Yong Xiang, Subway, Rustic, Paletelicia, Mister Sheik, Hoshi, BigXPicanha, TaiTai Sorvetes Tailandeses, Frutas Bar, Pretzel’s, Bob’s Quiosque, Café Del Rei, Spoleto, Pizza Mille, Mr. Mix, Jet Chicken, Bob’s, Amazônia Cacau, Divina Arte, Pizza Cia. Paulista, Casa do Pão de Queijo e outros.

As lojas concentradas nesse shopping são do ramo de óculos, vestuário, livraria, brinquedos, acessórios, telefonia, cosméticos, calçados, estética e mais. Existem 8 mega lojas no Macapá Shopping, sendo elas Supermercados & Magazine Fortaleza, Fashion Conexxion, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e 2A Importadas.

Por que atuar no Macapá Shopping?

Esse estabelecimento está em uma região na qual muitos caribenhos ou indivíduos que vêm do Platô das Guianas, dentre outros, acabam parando. Dessa forma, são milhares de consumidores e os funcionários da Avant Mix Consultoria têm:

– Registro na carteira de trabalho;

– Vale refeição;

– Possibilidade de descontos;

– Horários variados;

– Plano de carreira.

Como se candidatar ao Macapá Shopping?

O contato para ser colaborador pode ser pelo endereço eletrônico contato@macapashopping.com. Os profissionais que quiserem podem dirigir-se à loja de interesse com o currículo, lembrando que o estabelecimento está na Rua Leopoldo Machado, no número 2.334, no bairro Trem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo