Empregos

Vagas de Emprego Madero Steak House

O Madero Steak House é um restaurante onde o centro do cardápio é a carne. Sendo servida em muitas versões, inclusive assada e com variadas bebidas, ela também está nos churrascos e muitas empresas pedem para que esse restaurante realize encontros corporativos, além dos que o procuram para reuniões familiares e para as comemorações de aniversário.

Fundado no ano de 2005, ele tem tanto a fachada quanto a sua decoração internas bastante portuguesas. Mais que isso, o estilo desse estabelecimento é o retrô, o que leva os seus clientes a sentirem-se em alguma das ruas antigas de Portugal.

Os chefes que tratam de todo o cardápio desse estabelecimento são reconhecidos na área da Gastronomia: Laysa Durski e também Junior Durski. Mesmo com a carne sendo o centro, esse restaurante também tem ótimos peixes, existem muitos acompanhamentos e os clientes podem selecionar numerosas sobremesas.

Um elemento que pode definir esse restaurante é o requinte. Tanto os pratos quanto a organização geral desse estabelecimento remete a ele, mas sem que o Madero Steak House fique inacessível: indivíduos com poder aquisitivo variado frequentam esse restaurante.

As unidades estão em Curitiba, mas os proprietários planejam realizar mais inaugurações e em outras localidades. Existe um programa de fidelidade para os frequentadores dessa steak house: por esse programa, eles têm mesas melhores, recebem descontos em pratos e outros benefícios.

Por que ser colaborador do Madero Steak House?

Esse é o estabelecimento indicado para os que querem estar no ramo culinário ou para os que querem ser funcionários de uma rede em crescimento e que tem centenas de reservas a cada dia. Os funcionários têm:

– Descontos: eles podem adquirir as suas refeições com menor preço, além de terem os auxílios alimentação;

– Folgas remuneradas: os restaurantes funcionam nos finais de semana e existe um rodízio de colaboradores, todos eles tendo remuneração em suas folgas.

Como candidatar-se ao Madero Steak House?

Acessando http://www.restaurantemadero.com.br/contato/, as pessoas podem falar com esse restaurante. Ir aos restaurantes pessoalmente e deixar o currículo também é indicado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo