Empregos

Vagas de Emprego Magazine Liliani

O Magazine Liliani é uma companhia de utilidades que funciona desde o ano de 1937. Comercializando tanto móveis quanto utensílios para cuidado pessoal e outros, essa empresa é do Maranhão, mas as suas filiais estão também no Ceará, no Pará e em mais localidades.

Juntando as suas filiais físicas a uma completa loja virtual, essa empresa também vende eletroportáteis, tais como chaleiras, espremedores, sanduicheiras, máquina de costura, ventiladores e mais. O estoque inclui os produtos para Informática também e há computadores, multifuncionais e outros tipos de equipamentos e de acessórios.

Para os clientes do Magazine Liliani que compram usando a loja virtual, o pagamento é por meio de muitos cartões e, dependendo da localidade, o frete pode ser gratuito. Essa rede maranhense também disponibiliza televenda: a intenção é que os consumidores que estão sem Internet e que não desejam ir à loja tenham uma terceira opção.

Dentre os móveis, esse magazine tem produtos exclusivos para os bebês, como muitas formas de roupeiros e também berços. Na seção dedicada aos estofados, encontram-se diferentes poltronas, inclusive as que podem ser aproveitadas para a amamentação.

Os clientes que usam a loja eletrônica podem ver em que estágio está a sua entrega ao ir ao “Meus Pedidos”. Ali, com o devido login, esses consumidores conseguirão confirmar se a loja está com o que foi comprado ou se ela já enviou.

Por que trabalhar no Magazine Liliani?

A combinação de televendas com as lojas físicas, além do extenso e-commerce, faz com que muitos clientes cheguem ao Magazine Liliani, que proporciona:

– Harmonia: as pessoas que trabalham rede de utilidades não convivem com desentendimentos;

– Benefícios trabalhistas: há registro para todos os funcionários. Nos períodos em que existem mais vendas, esses colaboradores têm a oportunidade de realizar hora extra;

– Flexibilidade de horário para os funcionários de diferentes departamentos.

Como trabalhar no Magazine Liliani?

Os currículos para atuar nessa companhia vão direto para os Recursos Humanos com o endereço eletrônico tereza@liliani.com.br. Ressalva-se que também há seleções anunciadas por meio do NUBE.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo