Empregos

Vagas de emprego Manauara Shopping

Com mais de 70 lojas únicas na região de Manaus, o Shopping Manauara é um espaço de serviços, mas com muitas possibilidades de divertimento. Tendo o total de 234 lojas, ele traz para os cidadãos um ambiente completamente regional, tanto por causa das árvores usadas na sua decoração quanto pelos seus móveis.

O estacionamento do Shopping Manauara aceita mais de 2.700 veículos e os clientes contam com o PlayArte: são 10 salas de exibição. Apresentando importante Política de Responsabilidade Corporativa, ele tem zona de wi-fi, banheiro adaptado para cadeirantes, lactário, carrinho para bebês, oferecimento de cadeira de rodas, achados e perdidos, recreação infantil, fraldário, caixa eletrônico, espaço família, ambulatório e muito mais.

Manauara Shopping
Manaus – AM
Brasil

O Shopping Manauara tem eventos periódicos e algumas das lojas disponibilizadas são Brooksfield, Bokiné, BF Serviços, Bagaggio, Eye Center, Espaço Quick Massage, Encanto Amazônico, Lupo, Livraria Saraiva, Litoraneus, Le Postiche, Lacoste, PUC, Probel, Piticas, Adji e muitas outras.

Os clientes que utilizarem o site desse shopping encontram um grande blog onde são oferecidas orientações sobre atualidades e, principalmente, sobre moda. Ainda com relação aos serviços virtuais que o estabelecimento tem, existe o atendimento por meio de WhatsApp, que serve para que os consumidores tirem dúvidas com relação aos eventos, ao funcionamento do shopping, façam reclamações, etc.

Indispensável mencionar que o Manauara Shopping conta com um teatro, inclusive com lanchonete, banheiros privativos, sistema especial de iluminação e Internet wi-fi. Ao todo, são 589 poltronas e ele recebe tanto espetáculos teatrais quanto diversos concertos de música, tais como Zeca Baleiro, Arnaldo Antunes e outros.

Por que ser funcionário do Manauara Shopping?

Esse é um shopping de grande porte em todos os seus aspectos: na sua estrutura, no tipo de serviço e também na quantidade de consumidores que circulam. Com administração eficiente, esse estabelecimento também proporciona crescimento na carreira para quem integra qualquer uma das suas áreas.

Candidatando-se

É preciso preencher a ficha que fica em https://www.manauarashopping.com.br/trabalhe-conosco/, colocando também o currículo. Para leva-lo presencialmente, deve-se ir à Avenida Mario Ypiranga, 1.300, além de o Manauara Shopping ter um LinkedIn: https://www.linkedin.com/showcase/manauara-shopping.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo