Empregos

Vagas de emprego Manserv

Começando na década de 80, a Manserv é uma companhia que atua com manutenção industrial, passando posteriormente para a Logística e para o segmento de Facilities. De fato, o seu departamento de Logística foi estabelecido somente em 2000 por causa da necessidade interna criada pela manutenção industrial.

Um dos momentos mais importantes para a Manserv foi quando ela realizou uma parceria com o setor público para que a área do Museu e Parque da Independência de São Paulo fosse conservada. Entretanto, o trabalho dessa companhia também se estende pelo Rio de Janeiro, inclusive porque ela tem um Parque Tecnológico localizado na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Muitos projetos sociais têm o respaldo dessa empresa, como o Vagalume, que serve para melhorar as condições gerais das crianças amazônicas. Outro projeto que a Manserv ajuda é o Amigos que Brilham, além do Hospital do Câncer de Barretos e do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural.

A respeito da manutenção industrial, a empresa realiza manutenção multidisciplinar, distribuição de energia elétrica, paradas programadas e muito mais. Nas atividades de logísticas, essa empresa trata de transporte de materiais e tem quatro centros de distribuição, além de haver dois modelos de intralogística. Com relação aos facilites, essa companhia tem atividades como serviços volantes, manutenção predial, tecnologia, atividades de apoio e mais.

Por que integrar o quadro de colaboradores da Manserv?

A responsabilidade social dessa companhia se refere em muitos pontos ao respeito do seu funcionário. É por causa disso que a Manserv traz para os seus contratados um espaço saudável e com todas as legislações trabalhistas sendo seguidas. Localizada em São Caetano do Sul, a empresa tem serviços nos seus três ramos para outras cidades da Grande São Paulo.

Candidatando-se

O link http://www.vagas.com.br/manserv?url=http://www.minha_empresa.com.br&t=c permite que os profissionais mandem para a Manserv os seus currículos, além de mostrar a eles as vagas que a companhia tenha, inclusive se forem para deficientes. As contratações da Manserv podem ser feitas usando o LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/manservoficial. Afora essas duas opções, ela pode receber o currículo em papel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo