Empregos

Vagas de Emprego Manserv

A Manserv é uma companhia que proporciona serviços em três áreas: Facilities, Manutenção e também Logística. Fundada no ano de 1985, o que motivou os criadores dessa empresa era o conhecimento de cada vez mais atividade industrial estava acontecendo em São Caetano do Sul. Dessa forma, essas indústrias necessitavam desses serviços que a Manserv começou a disponibilizar.

Apesar disso, foi no ano de 2000 que essa companhia criou uma área somente para a Logística: o motivo é que havia muitos clientes solicitando armazenagem ou, em certos casos, o transporte.

O ano de 2010 trouxe uma parceria interessante com a Prefeitura de São Paulo: a empresa ficou responsável por restaurar o Museu e Parque da Independência. Em 2013, a Manserv tornou sua proximidade com a inteligência artificial ainda maior, inclusive porque a companhia criou um centro de tecnologia.

Com 30 mil funcionários, essa corporação atende outras nações sul-americanas. No Facilities, essa empresa proporciona manutenção de sistemas críticos, atividades de apoio, serviços volantes e manutenção predial.

A respeito dos serviços industriais, eles são distribuição de energia elétrica, manutenção industrial, limpeza industrial, telecomunicações, paradas industriais e centro de serviços. Já na Logística, ela oferece armazenagem e atividades de intralogística.

As unidades da Manserv estão na Argentina, Imperatriz, Belo Horizonte, Campinas, São Caetano do Sul, Camaçari, Curitiba, Rio de Janeiro e outros. Essa companhia conseguiu muitos tipos de certificação de qualidade, como ISO 14001, SA 8000 e mais.

Por que ser funcionário da Manserv?

Essa companhia tem clientes de todos os setores industriais e isso porque as atividades que ela realiza são comuns: todas as indústrias necessitam de armazenagem ou então de manutenção, por exemplo. Ela também valoriza o ambiente multicultural e os seus colaboradores têm um plano de carreira real.

Candidatando-se a Manserv

Cada currículo tem de ser acrescentado a http://www.manserv.com.br/pt/fale-conosco/#item-2 e os candidatos podem usar esse link para ver as oportunidades abertas. Entretanto, a própria corporação destaca que não existe nenhuma cobrança quando os profissionais se candidatam a cargos. O LinkedIn também é um meio confiável onde a Manserv anuncia vagas:https://www.linkedin.com/company/manservoficial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo