Empregos

Vagas de emprego Manuli Fitasa

A Manuli Fitasa é uma indústria do ramo de empacotamento que iniciou sua atuação no Brasil no ano de 1996. Resultando da união da Fitasa e do Grupo Manuli, ela é de origem italiana e tem 200 colaboradores, sendo baseada em uma séria política de qualidade.

Pode-se dividir os produtos dessa indústria em soluções para empacotamento, para paletização e ainda aparelhos, máquinas e equipamentos. Suas soluções destinadas a empacotamento são as fitas adesivas; já as suas soluções para os demais ramos são as seguintes: aplicador manual para fita adesiva, máquina fechadora automática, aparelho para filme stretch, LC3 Automático 150, filme coreless, manustif, filme pré-estirado, robô paletizador e outras.

A Manuli Fitasa tem representantes em diversos pontos do Brasil e alguns dos países com fábrica dessa empresa são Argentina, Alemanha e Reino Unido. Vale mencionar que ela tem apenas uma fábrica em cada um desses países, o que é diferente no Brasil; por aqui, há uma fábrica em Manaus e outra em Curitiba.

Como é a carreira na Manuli Fitasa?

Muitas indústrias têm necessidade de soluções em empacotamento e a Manuli Fitasa, sendo assim, tem um amplo mercado para suprir. Quem já trabalhou por lá menciona que a estabilidade da empresa dentre os concorrentes é muito benéfica para os funcionários, salientando-se que os seus superiores tratam muito bem as equipes e que existe plano de carreira.

Outra vantagem de quem se emprega na Manuli Fitasa é a fácil comunicação com as pessoas que fazem parte da gestão e coordenação.

Como mandar um currículo

Para cadastrar o currículo no banco de dados, deve-se acessar http://manulifitasa.com.br/trabalhe-conosco/ e inserir e-mail, telefone, nome completo, currículo anexado e área de interesse. Os candidatos a Manuli Fitasa podem mandar o currículo via LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/grupo-manuli-fitasa.

O trabalhador que não quiser deixar passar em branco nenhuma vaga nessa empresa pode seguir a sua página e ser avisado sempre que houver a divulgação de uma nova vaga. Além disso, as indústrias semelhantes também serão relacionadas pelo LinkedIn e poderão ser vistas pelo internauta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo