Empregos

Vagas de Emprego Maple Bear

Tendo como valores corporativos a paixão pelo aprendizado, a excelência educacional e o multiculturalismo, a Maple Bear é uma escola regular bilíngue que se baseia no método canadense. Oferecendo cursos para crianças e jovens de todas as faixas de escolaridade, ela tem uma revista própria e atende em 16 países.

Na educação infantil, por exemplo, a escola tem cinco programas educacionais diferentes, cada um para uma idade específica. No ensino médio, por outro lado, a estrutura é a mesma do High School canadense, ou seja, é como se os estudantes matriculados estivessem estudando no exterior, como tantos sonham.

Na Maple Bear, um dos pilares é a educação holística, que significa que não somente os conteúdos programáticos são trabalhados, mas também as capacidades emocionais dos alunos. Além disso, todas as suas unidades contam com o ensino bilíngue.

Os países nos quais há unidade dessa escola são Vietnam, Nepal, Índia, Coreia do Sul, Turquia, México, Estados Unidos, China, Sri Lanka, Marrocos, Emirados Árabes, Canadá, Quênia, Filipinas e Cingapura.

Destaca-se que a rede de escolas canadenses tem uma loja própria na qual se podem comprar os livros paradidáticos utilizados em cada ciclo de educação, os uniformes para todas as idades e de todos os estilos e muito mais.

Inclusive, a loja da Maple Bear ter um Marketplace no qual se encontram recursos para os professores, itens licenciados, brinquedos, alimentos, material escolar e uma série de outras coisas.

Trabalhar na Maple Bear é positivo para a carreira?

Fazer parte da escola Maple Bear é muito bom para o currículo do profissional, inclusive porque o sistema canadense de ensino é muito reconhecido no mundo por causa da sua qualidade, ficando à frente da Austrália e da Irlanda. De acordo com os funcionários da escola, os seus setores dialogam muito bem e a infraestrutura facilita o trabalho dos colaboradores.

Como enviar o currículo

Para se candidatar a uma vaga na Maple Bear, é só acessar https://maplebearescolas.gupy.io/ e usar a ferramenta de busca para localizar as oportunidades em aberto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo