Empregos

Vagas de Emprego Maranguape – CE

No dia 17 de novembro, no ano de 1851, a cidade de Maranguape foi fundada, localizada no estado do Ceará.

Ela é uma cidade que possui um clima quente semiárido, bem típico da região nordeste do país. Com um pouco mais de 123 mil habitantes, segundo a pesquisa que foi realizada pelo IBGE no ano de 2015.

O Índice de Desenvolvimento Humano da região é considerado médio, o que significa que a cidade ainda precisa melhorar e crescer em alguns aspectos para que ela possa oferecer o melhor para os seus moradores e para todos os visitantes que chegam no local.

O mercado de trabalho em Maranguape CE

O mercado de trabalho na região de Maranguape é bem variado, sendo que as maiores oportunidades que são oferecidas são nas áreas de prestação de serviços, na indústria e na agropecuária. Todos esses setores fazem a economia da região girar e, com isso, muitos profissionais são contratados para poder realizar o trabalho.

Encontrando as oportunidades em Maranguape CE – SINE

No site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, os profissionais podem encontrar todas as vagas de emprego que estiverem disponíveis no SINE.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) está presente em todo o país, ajudando trabalhadores que atuam nas mais diferentes áreas à encontrarem uma oportunidade de trabalho. É importante que o trabalhador compareça a unidade para poder realizar o seu cadastro.

Endereço do SINE de Maranguape CE

Para participar dos processos seletivos que o SINE realiza, o profissional deve comparecer até a unidade que for mais próxima, com todos os documentos em mãos, para poder realizar o seu cadastro. O SINE de Maranguape está localizado na Rua Mundica Paula, no número 216, no centro da cidade. O telefone da unidade é o (085) 3101-2813.

O Mais Empregos

Quem está a procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, pode contar com a ajuda de um portal que foi criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, o Mais Empregos. Esse portal reúne todas as vagas de emprego que o SINE estiver ofertando em cada região, facilitando o processo de encontrar uma oportunidade para o trabalhador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo