Empregos

Vagas de emprego Marcopolo – Trabalhar, Currículo

A Marcopolo é uma das maiores empresas do Brasil no segmento de indústria automotiva, sendo que toda sua história começou no sul do país, mais precisamente no estado do Rio Grande do Sul. Hoje em milhões de pessoas viajam todos os dias em ônibus e outros veículos criados pela Marcopolo ou pelas empresas que fazem parte do mesmo grupo.

A história da companhia começou no final da década de 40, quando uma pequena companhia familiar acabou sendo criada em um galpão. Mas mesmo nos seus primeiros anos a empresa acabou inserindo no seu DNA a busca constante por modernização e inovação, o que consequentemente acabou preparando a companhia para enfrentar todas as dificuldades impostas no mundo comercial de hoje em dia.

Como-trabalhar-na-Marcopolo-e1357680380963

A Marcopolo acabou se transformando, com o passado dos anos, uma das companhias consideradas referências mundiais no encarroçamento de ônibus. De acordo com informações e dados que foram divulgados pela própria empresa, ao todo a companhia já lançou no mercado cerca de 350 mil unidades.

Atualmente, a empresa é a líder do mercado brasileiro no segmento ônibus e posiciona-se entre as maiores fabricantes do mundo. Com fábricas nos cinco continentes, os veículos produzidos pela empresa rodam nas estradas de mais de cem países.

No Brasil a Marcopolo conta com três unidades fabris, sendo que as duas principais estão instaladas na cidade de Caxias do Sul, sendo que uma chamada de Planalto e outra chamada Ana Rech. A unidade de produção mais recente da empresa foi erguida na cidade de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro.

Com isso, nestes locais a empresa está sempre abrindo oportunidades de trabalho. Mesmo nos últimos anos, com o país em crise, a companhia conseguiu mantendo os seus números estáveis, já que a demanda por veículos para transportes públicos e de grande porte não reduziram.

Para trabalhar na Marcopolo, a dica é ficar sempre de olho no site da empresa, que oferece uma série de informações relacionadas aos processos de seleção abertos. Para mandar o currículo ou solicitar informações sobre as vagas, basta acessar o site http://www.marcopolo.com.br/marcopolo/atendimento/trabalhe-conosco

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo