Empregos

Vagas de emprego Marialva PR – Sine

Marialva é uma cidade que fica localizada no Paraná, com 71 moradores por cada quilômetro quadrados. Próxima a Mandaguari, Sarandi e Floresta, ela foi fundada no ano de 1951 e possui ótimo Índice de Desenvolvimento Humano. Ela está a 430 quilômetros de Curitiba e conta com mais de R$ 376.000,00 como seu Produto Interno Bruto.

Mercado de trabalho em Marialva PR

Há muitos tipos de empresas nessa cidade paranaense, como de transportes, de concreto, de aquecedores solares, de plásticos, Informática, lavanderias, comércio de alimentos, gás, comércio de metais, turismo e muitas outras. Contudo, o cultivo de uvas de mesa é essencial para os marialvenses, trazendo lucro e sendo uma herança dos imigrantes japoneses.

A cidade também tem indústrias de etiquetas e de equipamentos agrícolas, além da Festa da Uva Fina, que acontece anualmente e para a qual vão diversos turistas. Com isso, o setor de hospedagens de Marialva torna-se mais procurado.

Vagas

A cidade de Marialva tem agências de empregos e os trabalhadores devem levar seu currículo a todas elas: muitas vezes, as bancas de jornais comercializam uma listagem com o endereço de todas elas. Depois de contatarem todas as agências de emprego de Marialva, os profissionais podem procurar as das outras cidades próximas.

O local tem o Serviço Nacional de Empregos (SINE), no qual os marialvenses podem se candidatar a uma série de vagas, até mesmo usando o app SINE Fácil. Entretanto, as candidaturas por meio do aplicativo só são permitidas depois que o cidadão se cadastrou pessoalmente.

Para fazer um cadastro no SINE de Marialva, as pessoas têm de levar currículo e seus documentos pessoais, inclusive a sua carteira de trabalho. Já conseguir o aplicativo, deve-se abrir o site https://empregabrasil.mte.gov.br/; nele, aliás, os trabalhadores também fazem pesquisa de vagas, ressaltando-se que o Portal Emprega Brasil, assim como o SINE, é um serviço do Ministério do Trabalho.

Endereço SINE Marialva PR

O telefone de contato é 3232 5520 e ele fica localizado na Rua Vitoria Bornia, no número 29, no Centro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo