Empregos

Vagas de emprego Martin-Brower

A Martin-Brower é uma companhia que atua com gerenciamento de estoques e outras atividades referentes à Logística, sendo fundada no ano de 1956. Um dos nortes mais importantes da empresa, que é o abastecimento total, começou a funcionar no ano de 1972: a intenção era que todos os itens que fossem essenciais para o trabalho dos restaurantes fossem entregues.

Tendo o respeito à sustentabilidade como outro ponto do seu norte, a Martin-Brower apresenta serviços como relatórios, segurança, armazéns, compra de produtos, entrega, modelagem financeira, treinamentos, gestão de relacionamento, gestão de estoque e mais. Como se vê, os serviços que a MB tem são sempre no ramo logístico, concedendo infraestrutura para que os restaurantes possam servir.

Com tantos anos desenvolvendo trabalho logístico, essa corporação alcançou clientes prestigiados, como Yoggi, Cinemark, Freddo, Griletto, McDonalds, Cinépolis, Giraffas, Bob’s e Subway. O site oficial da MB tem uma página de contatos para cada um desses clientes mencionados.

Os centros de distribuição no Brasil ficam em Rio de Janeiro, Jacareí, Ribeirão Preto, Recife, Curitiba e São Paulo. Entretanto, a companhia tem centros de distribuição em vários outros países e, nos Estados Unidos, são dezenas de Estados: Tenessee, Minnesota, Iowa, Illinois, Califórnia, Georgia, Ohio e muito mais.

Já os locais canadenses onde esses centros ficam são Manitoba, Quebec, B.C, Alberta e outros. Na Austrália, algumas regiões são Sydney, Perth, HQ-Kings Park, Adelaide, Raymond Terrace, Melbourne e Brisbane. Os centros de distribuição no Oriente Médio são localizados em Qatar, Kuwait, Bahrain, Oman e Dubai.

Por que ser um colaborador da Martin-Brower?

A empresa apresenta os seus serviços de logística em muitos países, inclusive nos que têm mais riquezas, como é o caso de Dubai. Sendo assim, consegue-se ver que os clientes que buscam pela MB nesses países tendem a ser de grande porte. Por causa dessa segurança, a empresa consegue garantir também aos seus funcionários condições bem melhores.

Candidatando-se

O Trabalhe Conosco da companhia fica com os currículos e eles podem ser enviados usando o http://www.martin-brower.com.br/talentos.html. A MB pode receber o currículo por intermédio do LinkedIn também: https://www.linkedin.com/company/martin-brower/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo